Sistema de navegação Naviplus

Ola a todos, quero comprar o Naviplus para colocar na minha carrinha, mas estou com algumas dúvidas.

A minha A6 tem o radio Audi Concert com a tampa, por baixo tenho o climatronic, ou seja está tudo de origem.

Que alterações tenho de fazer a consola para instalar o NaviPlus ?

Basta comprar o sistema com a antenna de GPS ou é preciso mais algum acessório ?

Aqui é Plug & Play ou Plug&Pray :lol:

Obrigado pela ajuda.

Lol

infelizmente da um bocado de trabalho, mas tudo €€€€€€€ possivel.

ao contrario dos A3 8P e A4 B6 que e relativamente facil, nos A6 tens que trocar muita coisa:

Consola Interior 2 DIN
Consola exterior para navegação
cinzeiro 2 din
Moldura para o cinzeiro

o A/C consegue-se adaptar como nos outros (A3 e A4) e ainda tens que comprar o emulador de sinal can-bus para o RNS-E

Alem claro do RNS-E, antena GPS, adaptador de antena de radio e adaptador para ligar o RNS-E

AudiStore, muito obrigado pela resposta, já estou a ver que tenho de comprar muita coisa, sei que o equipamento de origem fica sempre melhor, mas somando isso tudo, deve ficar a rondar o preço de um radio com GPS da Blaukpunkt, vou pensar bem e depois logo decido.

Audistore, já vi que estas ligado ao comércio de peças para Audi, a minha tampa de plastico do motor está porreira mas falta-lhe as argolas do símbolo e as letras a dizer TDI, como aqui é colado é possivel comprar isso a parte ou tenho de comprar uma tampa nova?

O meu motor é um AKE.

Obrigado.

Back