sistema de pre-incandescencia diesel

boas noites

hoje depois de ter esitcado bem o meu caro em AE, coisa k ja nao fazia a algum tempo, qd voltava pra casa começou me a piscar uma luz no painel do genero de uma "mola" k por sinal e a luz do sistema de pre incandescencia diesel.

passado um bocado acabou por se apagar!!

ja alaconteceu iosto a alguem??

fiquei um bocado preocupado pk na me aconteceu tal coisa!!

cumps

yap.. isso acntece a muita e boa gente....

Resolução: Um break Switch - 25€ +\-

E ponto final... Assunto resolvido....

Quando acionas o travao e o sensor esta avariado, ele da indicaçao no painel dessa forma de forma a avisar-te que estas a travar mas nao esta a acender os Stops na traseira....

mas por aquilo k li no livro de instruçoes, aquilo tem qq coisa haaver com a distribuiçao do motor!?!?

nao sabia k tinha haver com o travao!!!

o que e k e isso matos?!?!?

eu qd dei a volta numa rotunda, andei a queimar um bocado de pneu dei la 2 voltitas!!

ser k tem alguma coisa haver com isso?

cumps

liga o vag ao carro e vê se lá não dá o erro do brake switch

o brake switch fica debaixo da coluna de direcção e custa 20 e poucos euros ;)

RockyBoy disse:
yap.. isso acntece a muita e boa gente....

Resolução: Um break Switch - 25€ +\-

E ponto final... Assunto resolvido....

Quando acionas o travao e o sensor esta avariado, ele da indicaçao no painel dessa forma de forma a avisar-te que estas a travar mas nao esta a acender os Stops na traseira....

O rockyBoy tem razão, aconteceu-me isso na semana passada no carro de trabalho, SEAT Ibiza. ;)

Boas,

Aproveitando este tópico, visto o meu problema ser idêntico, o meu A6 hoje acendeu-me a mesma luz que ao Bruno_a6 (ou melhor, à minha mulher, ela tem qualquer coisa que atrai os problemas no carro, comigo nunca tem, com ela, já vão 3 em 3 meses).
Não tenho forma de ver isso no vag-com porque estava a pensar comprar, mas ainda não os comprei (falta de dinheiro e de sorte ultimamente), a luz no meu acende passado 20-30 segundos de ter ligado o carro, depois não desaparece.
Será do tal break switch? amanhã ia leva-lo à inspecção... mas já vai ser adiada até resolver este problema.

Akillez disse:
Boas,

Aproveitando este tópico, visto o meu problema ser idêntico, o meu A6 hoje acendeu-me a mesma luz que ao Bruno_a6 (ou melhor, à minha mulher, ela tem qualquer coisa que atrai os problemas no carro, comigo nunca tem, com ela, já vão 3 em 3 meses).
Não tenho forma de ver isso no vag-com porque estava a pensar comprar, mas ainda não os comprei (falta de dinheiro e de sorte ultimamente), a luz no meu acende passado 20-30 segundos de ter ligado o carro, depois não desaparece.
Será do tal break switch? amanhã ia leva-lo à inspecção... mas já vai ser adiada até resolver este problema.

Pode ser como pode nao ser... se ainda nao tens o vag procura alguem da tua zona que tena e ve-se logo o problema..

Já me viram o problema, o Mestre Rafael teve a ver e o erro era no injector agulha..... ele limpou o erro e até agora não voltou a aparecer.... já andei uns bons 60kms hoje depois disso e até agora tudo bem... espero que não apareça de novo... uf

Já agora aproveito para agradecer ao Mestre Rafael a ajuda ;)

Mais uma coisa, alguém sabe o preço de um injector agulha??? só para estar preparado caso o erro volte a aparecer.

Akillez disse:
Mais uma coisa, alguém sabe o preço de um injector agulha??? só para estar preparado caso o erro volte a aparecer.
Não queiras ficar já mal disposto. Deixa andar para ver se aparece de novo o mesmo erro

lol.... pois, deve ser um preço porreiro...
Seja como for.... desde sexta que não aparece.... é bom que se mantenha assim ;)

Back