Sistema de som Audi B7 com problemas

Boa noite

Hoje reparei que uma das minhas colunas não funciona
tenho o concertII e as colunas de origem, sem ser bose.

É a coluna inferior da porta traseira direita.

aqui esta uma imagem exemplo para saberem qual é a coluna, não é o twiter
392678992vendoforrasqua.jpg



Agora eu queria saber se poderia diagnosticar qual a suposta avaria, antes de tirar o forro da porta
verificar se está desactivada no rádio ou fazer diagnostico a algum módulo no vag.com 908

o veiculo em questão é um A4 Avant B7


Cumprimentos
 
já vi com o vag.com e supostamente não apareceu nada
falei com o electricista da audi e ele diz-me que deve ser mesmo a coluna que foi á vida

agora gostava de saber se tenho acesso á coluna apenas pela rede da mesma
tirando a rede da coluna se tirar o forro
 
Boas,

Tenho um problema parecido na minha B6 mas a minha funciona mas apenas às vezes.
Às vezes irrita-me a coluna falhar e estou a ouvir o som só do lado direito e atrás!

Como posso ver as ligações?

Eu a pouco tempo tirei a forra das portas para fazer umas alterações e tirei as fichas na propria coluna e voltei a ligar mas nada se alterou!

Cumprimentos.
 
Boas,

Tenho um problema parecido na minha B6 mas a minha funciona mas apenas às vezes.
Às vezes irrita-me a coluna falhar e estou a ouvir o som só do lado direito e atrás!

Como posso ver as ligações?

Eu a pouco tempo tirei a forra das portas para fazer umas alterações e tirei as fichas na propria coluna e voltei a ligar mas nada se alterou!

Cumprimentos.

Vai ver se não tens nenhum fio traçado/cortado no sitio onde a cabelagem passa da carroçaria para a porta.

Ainda por cima sendo na tua porta que é a que mais vezes abre e fecha, é quase certo.
 
Boas,

tentei ver a cabelagem mas não consigo perceber como tenho acesso aos fios. ja comecei a tirar de um lado e acho que já fiz asneira.

Tenho de cortar a borracha para ser se os fios estão traçados/cortados?

Uma foto para explicar melhor onde é e a asneira que acho que fiz.

73miwm.jpg

312b5n7.jpg


Cumprimentos.
 
Não. Volta a encaixar essa da esquerda, é a outra da direita.
Com as 2 mãos e com a ponta dos dedos agarras a borracha junto á chapa (que tem um rebordo mais duro)
e presssionas os rebordos um contra o outro (na vertical) e vais oiuvir um genero de "click".
São umas garras de encaixe, e depois puxas com cuidado, a pouco e pouco a borracha para fora e para tras.
Ficas com a ficha e os fios á vista.
 
Back
Top