Sistema de som Audi TT

• Thread starter Thread starter casta
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal. Fui hoje buscar o meu Audi TT Coupé 180 Hp e tenho uma duvida... o carro de origem tras algum sistema de som ? o sistema de som bose vem de origem? cumps e bom ano

Acho que te falta alguma coisa para ser este o primeiro post.. :roll: :roll: :roll: ;)

Quanto a questao.. o som BOSE é um sistema de origem, se é um extra opcional ou se vem em todos os veiculos.. nao sei.

Jorge Ferreira disse:
Acho que te falta alguma coisa para ser este o primeiro post.. :roll: :roll: :roll: ;)

Quanto a questao.. o som BOSE é um sistema de origem, se é um extra opcional ou se vem em todos os veiculos.. nao sei.

No meu disseram-me que era um extra :oops:

slm disse:
sim traz de origem...

também tenho a ideia que é origem...

mas é preciso ver que podem haver diferentes sistemas de som

o meu também é BOSE e como é o cabrio, atrás dos bancos tem uma "parede" com um subwoofer

nao sei onde é que o coupe terá isso instalado...

pois tenho q ver onde tá o sub... eu fiquei bastante bem impressionado com o som que o carro tras por isso é q perrguntei. cumps

mp71 disse:
Estava tão entusiasmado com o carro que nem me lembro bem do que o vendedor me disse.
pois imagino,se fosse eu queria era o bicho mas minhas mãos para poder ir dar mas voltas,e não dava muitos ouvidos ao vendedor :twisted:
mas é como te digo informa-te disso.

Boas...

Penso que existem TT com sistema de som Bose e TT com um sistema de som standard, agora sistema de som Bose tanto equipa os Coupé como os Rodster...

Cumprimentos

Back