Sistema de travagem para A4 b5

Pois é.. ando maluko e estou a ter um ataque de loucura...LOLOLL

Quero...preciso...e vou mudar o kit de travegem do meu xaruto aka A4 b5 de 1998... ah... S4 body type...LOLOLOL (esta foi gira e soou mta bem..LOLOLOL) mas estão a surgir-me algumas duvidas... keria por grande e perfurado, é so o que sei... mas não sei o ke k la cabe... e o ke k é plug&play....

Alguem me ajuda?!?!

Exigencias...LOLOLOL... grande, perfurado e ser plug&play....

LOLOLL
desde ja...muchas gracias;)

P.s.: Não faço ideia se este topico esta no sitio certo... mas se não estiver azar... o matos k trabalhe e o mude de sitio k é pra isso k eu lhe pago :P LOLOLOL lolool ms axo k está...:P

Inté;)

Secção chassis?!?!?!?!? És completamente crazy..... ké kisto faz nesta secção?!?!?!? :o :o :o :o

AKI NINGUEM ME VÊ PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :x :x :x
mudame pra mecanica geral outra vez....LOLOOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLOLOLOLOLOLOL

:P :P :P

Os S4 são aplicaçao directa?!?!? É k não tenho a certeza e gostava de ter....:S e tenho mais uma exigencia... é k tem k caber dentro das jantes 17...lololololol:P

P.s.: obg matos...LOLL:P

se calhar não cabem na tua jante 17" :S

a minha carrinha quando tinha ET35 e 17" os brakes só lá cabiam devido á configuração da jante

rmatos disse:
se calhar não cabem na tua jante 17" :S

a minha carrinha quando tinha ET35 e 17" os brakes só lá cabiam devido á configuração da jante

Houve muitos... senão todos os S4 da minha carroçaria a sair com jante 17.... até penso k nem exisita 18 na altura... por isso estou esperançado k caiba...:S so k nao sei se ha assim tantas diferenças dos travoes S4 pros meus...:S

Pc_WinBoard disse:
so k nao sei se ha assim tantas diferenças dos travoes S4 pros meus...:S

se calhar nenhumas :evil: :evil: :evil:

o teu carro tem praí 110cv e o s4 só tem 340...admira-me porque é que eles não meteram o set de travões do 110 no s4 :P :P :P

rmatos disse:
se calhar nenhumas :evil: :evil: :evil:

o teu carro tem praí 110cv e o s4 só tem 340...admira-me porque é que eles não meteram o set de travões do 110 no s4 :P :P :P

És um gajo tramado................LOLOLO ja estou calado pronto...LOLOLOL :lol: :lol:

Back