D dasamp 6 Jan 2011 #1 Boa tarde. Alguém me sabe dizer se o modelo Audi A3 sportback 1.9 TDI de 2006 tem sistema "follow me home"? Obrigado.
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se o modelo Audi A3 sportback 1.9 TDI de 2006 tem sistema "follow me home"? Obrigado.
pmmvideira 6 Jan 2011 #2 axo k não.. eu tenho um SB de 2006 e nao tem... ker dizer, acho k da para ligar plo vag, mas depois sempre que fechas o carro ele liga as luzes, pk n tem o sensor.. axu k é isto...
axo k não.. eu tenho um SB de 2006 e nao tem... ker dizer, acho k da para ligar plo vag, mas depois sempre que fechas o carro ele liga as luzes, pk n tem o sensor.. axu k é isto...
B baralhado 6 Jan 2011 #3 pmmvideira disse: mas depois sempre que fechas o carro ele liga as luzes, pk n tem o sensor.. axu k é isto... Clique para expandir... Na minha B7 sempre que fecho ou abro o carro ligam os faróis de nevoeiro (a intenção é iluminar o caminho cerca de 30 seg.) Ás vezes dá muito jeito..
pmmvideira disse: mas depois sempre que fechas o carro ele liga as luzes, pk n tem o sensor.. axu k é isto... Clique para expandir... Na minha B7 sempre que fecho ou abro o carro ligam os faróis de nevoeiro (a intenção é iluminar o caminho cerca de 30 seg.) Ás vezes dá muito jeito..
J jacq 6 Jan 2011 #4 É uma opção que pode ser instalado à posteriori (retrofit) com ou sem sensor de luz
D dasamp 6 Jan 2011 #5 E depois como funciona? É como o pmmvideira diz? Sempre que fechar o carro as luzes ligam? Obrigado.