Sistema TMC em Porugal

Alguém sabe quando é que o sistema TMC - Traffic Message Channel ficará disponível em Portugal?

(País atrasado...) :evil:

Dá muito jeito para quem viaja muito e tem o RNS-E instalado
 
msullx disse:
Alguém sabe quando é que o sistema TMC - Traffic Message Channel ficará disponível em Portugal?

(País atrasado...) :evil:

Dá muito jeito para quem viaja muito e tem o RNS-E instalado

Isso é que era fixe...mas não me acredito que esteja disponível em PT nem a breve nem a médio prazo :roll: :(. É o Portugal que temos :evil:
 
nmb disse:
penso que não está previsto em portugal. nunca.

Bem... essa do nunca é forte!!! Espero bem que estejas enganado, alguma vez temos que evoluir.

Em tempos li não sei onde, que a União Europeia ia obrigar todos os estados membros a disponbilizar o TMC e que tinha dado uma data limite, lembro-me de 2010. Esta é a ideia que tenho.

Infelizmente não me recordo de onde li esta informação, já fui ao nosso amigo google e não encontro nada parecido...

Espero que seja mais cedo :roll:
 
msullx disse:
nmb disse:
penso que não está previsto em portugal. nunca.

Bem... essa do nunca é forte!!! Espero bem que estejas enganado, alguma vez temos que evoluir.

Em tempos li não sei onde, que a União Europeia ia obrigar todos os estados membros a disponbilizar o TMC e que tinha dado uma data limite, lembro-me de 2010. Esta é a ideia que tenho.

Infelizmente não me recordo de onde li esta informação, já fui ao nosso amigo google e não encontro nada parecido...

Espero que seja mais cedo :roll:

a ideia que tenho é que o DAB vai incluir isso. dai axar que mais cedo ou mais tarde, o TMC morre.
 
Para quem tem um PDA a um programa chamado "transito" que e feito por um tuga que ta ligado as camaras das pricipais vias de lisboas "IC2 , vasco da gama , 25abril.. etc etc"

modo de utilizaçao:

Ligar o Gprs , entrar no programa , escolher a estrada e espera que apareça uma imagem que e tirada nesse instante ao transito..

A uns meses atras tinha no meu Qteck mas depois formatei e agora nao sei se ainda funciona

link: http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=8756&hl=transito
 
TiagoA3 disse:
Pois... mas GPRS = a € a voar...

Enquanto q o outro n pagas nada.


Levas 2 min no maximo a ver 3 estradas.. nao e assim tao caro.. eu como nao pago a utilizaçao do GPRS nao controlo muito isso lol.

se tiveres wirless tb da, basta arranjares um hotspot numa bomba galp ou klk coisa assim e vez. :D

e melhor ter alguma coisa que de para ver o transito do que nao ter nada

Cumps
 
A questão não é o tempo, são os kb e tudo o que são imagens são muitos kb por isso acredita, sai caro...
 
Back
Top