Sitio da centralina com agua.

Boas, gostava de saber o que fazer para desaparecer a agua que acumula ao lado da centralina, quando chove acumula muita agua ao lado da centralina e nao desaparece. E quando fica muita agua la acumulada o carro nao pega e quando pega fica a soloçar e as vezes vai abaixo!
Sera que e os esgotos entopidos?

Carro: Audi a4 b5 1.6 1995

Obrigado.

Boas, gostava de saber o que fazer para desaparecer a agua que acumula ao lado da centralina, quando chove acumula muita agua ao lado da centralina e nao desaparece. E quando fica muita agua la acumulada o carro nao pega e quando pega fica a soloçar e as vezes vai abaixo!
Sera que e os esgotos entopidos?

Carro: Audi a4 b5 1.6 1995

Obrigado.
isso tem dois esgotos, um deles é quase por baixo da bateria, o outro é mais para o lado da centralina, estão entupidos de certeza, aquilo é tipo um canudo em plástico, o melhor que tens a fazer é retirares logo isso fora, para não voltar a entupir..

Nao sabes o sitio exato onde fica o esgoto a veira da centralina?
não me recordo exatamente, mais logo posso dar uma olhadela no meu..

- - - - - - - - - -

Ora um esta mesmo por baixo da bateria, para teres o melhor acesso a ele é retirares a bateria, o outro esta mesmo por baixo do servo freio..
o que tens que retirar é isto..

f1e0aw.png
[/IMG]

Retificando, estive a ver melhor, e no meu B5 apenas existe um, que se situa por baixo da Bateria, pelo menos não vi mais nenhum..

Back