Sitio para ficar no Porto

É o seguinte pessoal, tenho um colega aqui nas Belgicas que convenci a ir conhecer o Porto.
E entre outras coisas tenho que lhe arranjar onde dormir.
Como eu n conheço sitio nenhum no Porto que o possa aconselhar espero que alguém aqui do fórum conheça.

A ideia é:

- ser numa parte histórica do Porto onde haja mt que ver à volta.
- ter boas referencias por parte de alguém conhecido (pra eu n tar a mandar o homem para uma espelunca :P )
- N importa se é pensão, quarto ou hotel, sendo que hotel é a ultima escolha. ( ele quer ir para uma cena rústica)
- Que o preço n seja nenhuma exorbitância

Conto com a vossa partilha de conhecimento.. :P :P

Grande hotel do Porto .

Tenho lá um amigo a trabalhar como Bagageiro , secalhar arranja um preço fixito ! :P

E é na rua d santa catarina.

paulo oliveira disse:
A minha sugestão:
http://www.letsbookhotel.com/pt/portugal/porto/hotel/residencial-dos-aliados.aspx

Mais central é impossível :), e rapidamente estás na ribeira do Porto.
Avisa-o que o Porto a partir de 22:00 é um deserto, e não é propriamente seguro.
Não é o brasil... mas sem garantias

Thanks
Parece ser bem situado.. ;)
O Porto é um deserto a partir das 22h?????
Tamos a falar do mesmo sitio?? :roll:
Ele vai lá passar o fds, por isso ha sempre sitios para ir a noite ( cais de Gaia, ZIP, etc)

Quanto a n ser seguro, é uma questão de o avisar para n andar por certas zonas a partir de certas hora.. ;)

Conheço um "sítio" no Porto onde esse teu Amigo iria ADORAR "pernoitecer"...

...ele fala Russo? E Sueco?

:green:

Qual deserto qual qué, a baixa do Porto está em alta, nos aliados é o sitio perfeito!
não falta animação! mesmo nos aliados agora os novos bares junto ao marques soares, e ainda por cima em altura de praxe, oi oi animação não falta, a residencial que ele falou é muito simples e bons preços, mas não falta hoteis low cost apartir de 39€, IBIZ, Bessa Hotel e mais uns quantos assim, mas na baixa e barato só mesmo essa resedencial

O que está mesmo a dar é essa zona agora, muito melhor que as discos, sempre cheiro de malta há noite, a cidade ganhou outra vida com esses bares

abraço

ColourConcept disse:
É capaz é de ser uma estadia carota..

Eu digo-lhe pra ele ir dar uma volta por perto do edificio do JN a noite..
Mas pra n se deixar enganar pelas gajoas de voz grossa.. :P :P

:P :green:
:green: :P

dino_audi disse:
Qual deserto qual qué, a baixa do Porto está em alta, nos aliados é o sitio perfeito!
não falta animação! mesmo nos aliados agora os novos bares junto ao marques soares, e ainda por cima em altura de praxe, oi oi animação não falta, a residencial que ele falou é muito simples e bons preços, mas não falta hoteis low cost apartir de 39€, IBIZ, Bessa Hotel e mais uns quantos assim, mas na baixa e barato só mesmo essa resedencial

O que está mesmo a dar é essa zona agora, muito melhor que as discos, sempre cheiro de malta há noite, a cidade ganhou outra vida com esses bares

abraço

exactamente

Com tanto sitio bom e espetacular no nosso pais... foste mandar o gaijo po Porto :green: :green: :green:

Com amigos como tu para que ter enemigos :green: :green: :green:

Mais valia recomendares uma banheira cheia de agua quente e um x-ato para o bacano cortar os pulsos :green: :green: :green: :green:

Eu so passo pelo Porto quando vou ao norte porque a auto-estrada passa por lá :green: :green: :green: e a sorte é que nao tenho banheira só base de duxe se não ja me tinha morto :green: :green: :green:

Back