boost 17 Jun 2011 #1 Parabéns ao comentador!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: "That guy needs a hug" Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
@ires 17 Jun 2011 #5 Agora parecia um maluquinho a rir sozinho... :lol: :lol: :lol: Ó Boost, hoje estás em grande!... :lol:
Agora parecia um maluquinho a rir sozinho... :lol: :lol: :lol: Ó Boost, hoje estás em grande!... :lol:
boost 17 Jun 2011 #8 EgasRS disse: Até me encolhi todo ó boost bai um café? Clique para expandir... andas por perto?
boost 17 Jun 2011 #10 amanhã é dia de levantar cedinho pá é preciso ir-te acordar? então domingo é que vai ser "vunito"
EgasRS 17 Jun 2011 #11 é dia de levantar cedo sim senhor e vai ser grande pra carai pra mim Já pra domingo sou capaz de aparecer de duas rodas
é dia de levantar cedo sim senhor e vai ser grande pra carai pra mim Já pra domingo sou capaz de aparecer de duas rodas
boost 17 Jun 2011 #12 vais labutar amanhã? no domingo vens de bicla?!!!!! fdxxx tu késtolo!!! vou ao google ver quantos km's são
vais labutar amanhã? no domingo vens de bicla?!!!!! fdxxx tu késtolo!!! vou ao google ver quantos km's são
boost 17 Jun 2011 #13 Moço .. são 26km até minha casa ( e isto pela AE) cheira-me que depois tenho de meter a bicla no carro e levar-te a casa
Moço .. são 26km até minha casa ( e isto pela AE) cheira-me que depois tenho de meter a bicla no carro e levar-te a casa
EgasRS 17 Jun 2011 #14 Não vou trabalhar memso mas tenho de ir levar um carro ao "SPA" logo cedo, e d3epois fazer os preparativos da instalação electrica para o arraial de S João Mas na verdade á hora do almoço devo estar livre
Não vou trabalhar memso mas tenho de ir levar um carro ao "SPA" logo cedo, e d3epois fazer os preparativos da instalação electrica para o arraial de S João Mas na verdade á hora do almoço devo estar livre
EgasRS 17 Jun 2011 #15 boost disse: Moço .. são 26km até minha casa ( e isto pela AE) cheira-me que depois tenho de meter a bicla no carro e levar-te a casa Clique para expandir... que sejam 30, de estrada num custa tanto depende como me deitar sabado
boost disse: Moço .. são 26km até minha casa ( e isto pela AE) cheira-me que depois tenho de meter a bicla no carro e levar-te a casa Clique para expandir... que sejam 30, de estrada num custa tanto depende como me deitar sabado