Skoda 1.6 - RESOLVIDO

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas!

Espero que ninguém se importe de vir pra qui falar de Skodas :P

É assim um colega que tem um skoda octavia 1.6 de 99 disse-m que quando está no transito o relanti fica meio descontrolado!! O ponteiro das rotações sobe e depois ao descer o carro vai a baixo.
Alguma ideia do que podera ser?

Cumprimentos

Re: Skoda 1.6

rjbonifacio disse:
so assim não sei, :roll: pode ser muita coisa, ate falta de gazolina :roll:

Ora bem falta de gasolina não deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então eu vou tentar explicar melhor!

Ao ligar o carro de vez enquando faz um barulho estranho e o carro não pega! E depois tem que lhe dar acelarador para ele pegar. E outra situação que acontece é que a quente quando para o carro o ponteiro de rotações vem ao relanti e depois fica tipo descontrolado sobe e desce e desce tanto que o carro vai a baixo. O problema parece que é esporádico não acontece sempre..

Um colega dele disse que lhe acontecia o mesmo num pegeuot e que era a da centralina! Mas o problema dele pode ser diferente.. Ele vai levar o carro ao mecanico esta semana mas eu queria dar-lhe umas luzes do que pode ser para ele não ser enganado e ficar com uma ideia do problema que tem!

rjbonifacio disse:
valvula recicladora de gazes de escape
intruduz parte dos gazes de escape, outra vez na admissão, para poluir menos

Eu sabia.. Era só para ver se o pessoal tambem sabia. :green: :green: :green: :green:

obrigado ;)

O carro já está reparado era o corpo de injecção sujo.

Obrigado a todos os que tentaram ajudar. ;)

Já devia ter postado à mais tempo a resolução mas só agora me lembrei por causa de outro tópico :P

Back