Lafayette 2 Mai 2010 #3 Coutobest disse: ..... e era preciso tirar a t-shirt?? Clique para expandir... Ia mesmo perguntar isso... para que??
Coutobest disse: ..... e era preciso tirar a t-shirt?? Clique para expandir... Ia mesmo perguntar isso... para que??
Andy3 2 Mai 2010 #5 Ah pah mas que moca.... lolol foi preciso mostrar o cabedal pa lhe dar na cara lolol ta demais!! parti me a rir
Ah pah mas que moca.... lolol foi preciso mostrar o cabedal pa lhe dar na cara lolol ta demais!! parti me a rir
JigsawIV 2 Mai 2010 #8 Tirou a blusa para ganhar balanço.. lol O bacano é no minimo nervosinho... :lol: :lol: :lol: Last edited: 2 Mai 2010
StOcK 2 Mai 2010 #9 olhem para este... dasssss até a mim me doeu... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
fmmc 2 Mai 2010 #11 Va lá ao menos este nao tirou a t-shirt primeiro para mostrar os caniços ha enganei-me na palavra era cabedal que queria escrever lol ai ai enfim
Va lá ao menos este nao tirou a t-shirt primeiro para mostrar os caniços ha enganei-me na palavra era cabedal que queria escrever lol ai ai enfim
k0baiin 3 Mai 2010 #12 Grande bilhete... ja deu pra me rir um bom bocado.. Mas realmente a cena da t-shirt é que é esquisita.. Last edited: 3 Mai 2010
Grande bilhete... ja deu pra me rir um bom bocado.. Mas realmente a cena da t-shirt é que é esquisita..
Andy3 3 Mai 2010 #15 Epa a pessoas que nao sabem brincar....nao era preciso matar o miudo lol enfim....