SLINE FRENTE PARA A3 8P

Boas ppl

Sou um apaixonado por audis como alguns puderam reparar na minha apresentação.tenho um amigo meu que tem um audi a3 8p de 2006(finais de 2006)e que lhe vai colocar a frente sline.mas ele falou me em pack black?o q é isso?dps de ele me explicar estranhei..ele disse q a grelha onde assenta o símbolo audi é preta e a moldura tb em preta e inclusivé qd se pede d fábrica vem com os contornos das ópticas em preto.é verdade?e as peças para os faróis de nevoeiro são que côr?isso ele já não me soube responder.

audisline disse:
Boas ppl

Sou um apaixonado por audis como alguns puderam reparar na minha apresentação.tenho um amigo meu que tem um audi a3 8p de 2006(finais de 2006)e que lhe vai colocar a frente sline.mas ele falou me em pack black?o q é isso?dps de ele me explicar estranhei..ele disse q a grelha onde assenta o símbolo audi é preta e a moldura tb em preta e inclusivé qd se pede d fábrica vem com os contornos das ópticas em preto.é verdade?e as peças para os faróis de nevoeiro são que côr?isso ele já não me soube responder.

Essa opção deve ter cerca de 1 ano e substitui tudo o que é cromado na grelha por preto.
Relativamente a cor de opticas e farois de nevoeiro, não tinha conhecimento que existissem alterações face às versões sline "normais"

Alguns users têm grelhas dessas, faz um search.

Cumps

STronic disse:
olha para a minha assinatura... ;) :green:

mt louca.. ;) pois deve ser isto que ele se refere..lá está os contornos em preto nas ópticas e a grelha inclusivé..fica realmente mt louco. cá em baixo nos faróis de nevoeiro é q podiam ser mais pretos os contornos,se calhar de fábrica pode se pedir estas peças mais pretas a exemplo da grelha e das ópticas
curti o teu projecto sline.e as jantes são lindas. :o :D
os meus parabéns ;)
uma pergunta pode se ir aos encontros mm n tendo audi..ou a meses de possivelmente ser um potencial dono de um argolitas?ou seja se houvesse para o mês que vem um encontro(suponhamos)podia ir com esse meu amigo que tem um audi?é que eu não tenho e vcs podiam não gostar..por enqt n tenho :P :green:

cps

Back