[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Mais material:

Como já devem saber para quem tem acompanhado isto, tenho andado atrás de um travão de mão.
O punho, os plasticos e o botão cromado do meu estavam horríveis.
O botão podia comprar novo, já o resto era mais complicado. Então andei à procura de um usado.
Tarefa difícil, pois apesar de haver oferta, os que encontrei do B6 ou B7 estavam iguais ou piores que o meu.. Então, virei-me pra um primo afastado.. O Seat Exeo.
Sendo mais recente apesar de mais raro, a possibilidade de encontrar um em excelente estado era maior.
E encontrei...

P_20211211_122908.jpg P_20211211_122859.jpg

Quase novo mesmo!

Além disso precisava dos plásticos da coluna de direção para acomodar a manete do cruise control, além do mais, os meus plasticos tavam todos riscados.. Aproveitei o lanço e trouxe do mesmo Seat...

P_20211211_123139.jpg P_20211211_123147.jpg

Tem algumas sujidades mas nada de grave.

E ainda, apesar de já ter um botão de fecho central novo (cópia chinesa), encontrei este em excelente estado original.. E já se sabe, original é original...

P_20211211_123259.jpg P_20211211_123310.jpg

Quanto a "cereja no topo do bolo" ainda nao pode vir pra já..
Já gastei muito nestas brincadeiras, mais no arranjo do Corolla este mês.. E ainda quero comprar prendas e bacalhau pró Natal, por isso vai ter de esperar :rolleyes:
Prá semana vou começar a montar isto tudo... Acho que vai ficar TOP!!

...melhor vai ficar de certeza :D
 
Top
Bom trabalho!
De vagar se vai ao longe
Vejo estes B6 mais bonitos e com extras agora do que à 15 anos atrás por isso são sempre valorizados lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Resumo do dia...

Retirei o bastidor, limpei-o, passei cablagem pra a iluminação dos difusores, e do porta copos e cartões.
Montei o travão de mão "novo", assim como a consola central "nova".. Levei treino pois a alcatifa teimava em ficar de fora e os encaixes da consolha velha, tinham partido e ficaram la as pontas metidas no bastidor.. Eu bem metia a consola mas ela nao ia a frente, nao encostava até que dei conta do problema.. Retirei as patilhas partidas velhas e a consola nova entrou logo direitinha.
Montei o apoio de braço, o climatronic novo, o cinzeiro frontal, o friso do tablier frontal, a moca e o fole de velocidades novo..

P_20211213_173836.jpg P_20211213_183303.jpg

Tudo iluminadinho...

P_20211213_184851.jpg

Amanhã com a luz do dia tirarei melhores fotos...

E por hoje chega, cansado e com dores de cabeça. Mas a máquina está a compor-se.
 
Back
Top