so powaaaaaa

Travão de galera puxado.. :assobio:
Era assim que eu fazia, mas em vês de levantar fazia burnouts.. :twisted: :twisted:

Mas parece-me fake pk um tractor n têm assim tanta flexibilidade para levantar o eixo da frente assim tanto e ficarem os 2 eixos traseiros no chão e nem ameaçar patinar. :evil:
 
ColourConcept disse:
Travão de galera puxado.. :assobio:
Era assim que eu fazia, mas em vês de levantar fazia burnouts.. :twisted: :twisted:

Mas parece-me fake pk um tractor n têm assim tanta flexibilidade para levantar o eixo da frente assim tanto e ficarem os 2 eixos traseiros no chão e nem ameaçar patinar. :evil:

:roll: :roll: :roll: :roll: mas esta um fake bem fake :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
rjbonifacio disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: mas esta um fake bem fake :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E possível fazer aquilo mas é preciso ter aderência suficiente, muita potencia ( normalmente a Scania têm :twisted: ) e mt flexibilidade do tractor.
A parte dela ter força pra sacar um cavalinho têm de certeza; a aderência, visto que é uma de 2 eixos motrizes tb é plausível, agora aquela flexibilidade toda do tractor é que me custa a engolir.

Mas se é fake está mt bem feito realmente. :o

Mesmo assim continuo a achar que é fake.. :P
 
qual a admiração com a flexibilidade se não tivesse havia rampas que não passava. agora potência não é de admirar porque já vi um camião do lixo nos states a sacar um cavalinho sem carga só mesmo com o arranque e a frente levanto +/- 1 metro.
A scania agora com aqueles motores caterpillar com potencias doidas tipo o R620 :twisted: :twisted:
 
Nao e fake, o camiao vai a subir por isso e que se torna possivel, e a prova esta na cabine, reparem como a cabine se move aquando dos movimentos do chassis, e uma sincronisacao muito dificil de falsificar, para nao falar da trabalheira que dava a fazer...
 
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