so puxa das 2000rpm para cima

boas noites, tenho um a3 130cv de 2001 e so puxa das 2000 rpm em diante . e se eu for numa subida em 3a por exemplo as vezes tenho de meter a 1a para conseguir subir. alguem sabe porque? obrigado
 
A meu ver é normal... Basta pensar, A que rotação o turbo abre?
O meu 2.5tdi tambem so ganha vida a partir das 1.800/1.900rpm
 
A questão é saber desde quando faz isso ou se sempre fez isso.

Poderá ser a MAF ou qualquer outra coisa, até poderá muito bem estar relacionado com o combustível utilizado.
 
se o rapaz a subir tem de meter primeira isso tem tudo mesnos normal
mas se os mestres dizem esta dito
devem querer o turbo a desparar as 900rpm
 
se o rapaz a subir tem de meter primeira isso tem tudo mesnos normal
mas se os mestres dizem esta dito
devem querer o turbo a desparar as 900rpm

entao ao relantin ja estava em carga. :lol::lol::lol:

num carro de stock, normalmente o turbo nota-se mais por volta das 1900rpm ate 2500rpm.
Com repro é que dispara mais cedo.
 
audi a3 130cv sem geometria variavel nao conheço nenhum
masssssss vai na volta saio alguma serie difrente e eu nao sei hahahahaha mataivos todos
 
Boas pessoal estou com o mesmo problema.

É uma situação que só aconteceu 3 vezes mas presumo que vai piorar.

Ao arrancar tem muita dificuldade em andar (quer ir abaixo) tenho necessidade de acelerar até às 2000 rpm e só consigo com a ajuda da embraiagem.

Nas passagens de caixa passa-se exactamente o mesmo, com o acelerador a fundo naõ responde e só passados alguns segundos começa a puxar normalmente.

Como já foi dito: em algumas subidas mais íngremes tenho necessidade de meter uma abaixo....

Agradeço que alguém mais conhecedor ajude. Está visto que é um problema que pode surgir a qualquer um e a qualquer momento.

Muito obrigado.
 
Esqueci-me de referir que é um A4 de 130 cv (com mais uns pózinhos XD) de 2001 e quando referi vezes, quis dizer cerca de um dia a dois com este problema. Depois voltou ao normal... é estranho (para mim que sou um leigo).
 
Back
Top