sofagem a4 b5 afn

A minha sofagem nao da calor nenhu,...
mesmo o carro estando aos 90graus só dá um bocado mesmo quente nem se sente, e so da um bocado de quente se a velocidade do ventilador estiver no minimo?
Como limpar o radiador da sofagem?
existe alguma maneira de por isto a deitar o ar quente passado 2 ou 3 min de ligar o carro?
vejome f***** para desenbaciar os vidros no inverno...
alguem tem dicas pra isto?
obrigada

Ar comprimido, já desentupi num carro meu assim, e a mangueira da agua depois a limpar a porcaria, e vais passando passando vice versa ar agua. Depois enche com um pouco de vinagre e deixa agir mais ou menos 24h e ja te vai dar calor isso ;)

Mas cuidado com a pressão do ar comprimido para não estourar o radiador.

Essa foi a maneira que fiz, estava carregado de ferrugem.

Ar comprimido, já desentupi num carro meu assim, e a mangueira da agua depois a limpar a porcaria, e vais passando passando vice versa ar agua. Depois enche com um pouco de vinagre e deixa agir mais ou menos 24h e ja te vai dar calor isso ;)

Mas cuidado com a pressão do ar comprimido para não estourar o radiador.

Essa foi a maneira que fiz, estava carregado de ferrugem.

Ar comprimido como assim?

Entao tiro aqueles tubos que estao a beira da bateria e ponho la agua a correr? Como faço isso do vinagre?

- - - - - - - - - -

esquece o ar comprimido, desligas os tubos do radiador da sofagem, e metes por la agua a correr, ate começar a sair agua limpa pelo outro tubo, depois repetes a operação no tubo inverso..
Entao tiro aqueles tubos que estao a beira da bateria e ponho la agua a correr? Como faço isso do vinagre?

Nao da adaptar qualquer coisa pra aquecer mais rapido?

- - - - - - - - - -

Nao da adaptar qualquer coisa pra aquecer mais rapido?
sim tiras esses tubos, e com uma mangueira metes agua a correr, por um dos tubos, depois invertes o procedimento pelo outro tubo.. não existe nada para adaptar para aquecer mais rápido, isso é problema do radiador da sofagem, so limpando, mas mesmo assim por vezes mesmo limpando, não fica a 100%

Back