Fui à pouco buscar o carro à Fiat. O que me foi dito foi que, só na segunda é que vinha a resistencia e a cablagem
. E eu Ok, eu venho cá trazer o carro.
E disseram-me que a resistencia custava 25€ e a cablagem 60€, e o resto era mão de obra pois tinham que desmontar o porta luvas, no total iria ficar em 140€
Como sou curioso, quando cheguei a casa fui espreitar para debaixo do porta-luvas e reparei numa ficha desligada, fora do sitio!!! :? :?
Nessa ficha ouve dois fios que entraram em curto, o plástico tava um pouco derretido, mas estavam direitos. Resolvi por a ficha no sitio e............. ficou logo a funcionar!!!!!!!
O que eu concluo é que, das duas uma, ou a minha namorada tocou lá com um dos pés (sem kerer) e fez com que os fios se encostassem, e deu origem ao curto circuito, ou por algum motivo ouve um curto nos dois fios.
Então por precaução isolei os dois fios e tá tudo a funcionar na perfeição.
Conclusão, penso que a Fiat me tá a querer levar 148€ por material desnecessário, pra já a resistência tá boa, caso contrário a sofagem ñ funcionava, por outro lado tá tudo a funcionar direito sem uma cablagem nova.
O que eles fizeram foi mudar o fuzivel, mas como assim me iam levar poucos €€€€, resolveram dizer que necessitava tb da resistencia e da cablagem. E por isso deixaram a ficha desligada para eu ñ descobrir que já funcionava.
Peço desculpa pelo testamento