soluçar!!!

boas
quando arranco com o carro e de seguida o desengatar e o deixo a andar o motor começa a soluçar. mas se parar o carro ou andar com ele engatado fica normal!!!
nao faço a minima ideia o que seja!!!
opinioes do que seja alguem tem???? :| :?: :?: :?:

cumps 8)

O meu também faz isso, já o tenho assim à 1 ano e pouco... Nunca me deu nenhum problema, mas tb n sei do que seja!

o meu e quente e frio tambem...
ja m disseram que era a massa de ar mas nao é porque debita os valores certos... :!:

chiclas_89 disse:
o meu e quente e frio tambem...
ja m disseram que era a massa de ar mas nao é porque debita os valores certos... :!:

Isso nao é, porque cheguei a meter uma nova pa ver e o carro fazia o mesmo...

desconheço o problema, só achei curioso isto: "...arranco com o carro e de seguida o desengatar e o deixo a andar..."

qual é a ideia :?: :?: :?: :?: ter algum acidente :?: :?: :?: :?:

ou é a ideia de desengatar o carro pa gastar menos :!: :!:

só pergunto porque fiquei com curiosidade!! se calhar até estou a interpretar mal a leitura..

opa foi so a maneira de me explicar melhor...lol :lol:
tipo se tiveres q parar o carro cara uma passadeira ou o q seja tu vais reduzindo!! mas ha aqueles intervalos ao mudar a mudança que o carro fica desengatado :!: :!: e o meu carro faz esse soluçar!! :|
percebeste :| :?:

isso pode ser o volante do motor desiquilibrado/empenado, injectores com debitos descontrolados, um apoio de caixa ou motor desapertado/partido.... e até pode ser oleo errado!

podes ter ai uma carga de trabalhos sabias?
é melhor não ires a um bom mecanico porque se te descobrem o que entras em depressão e vendes o carro!
o melhor é deixa-lo andar assim e depois abres aqui um post a dizer "partir o motor" ou algo do genero! :P :lol:

boas, o meu 8l faz o mesmo.... :roll:....sensor da abs??ja mudaste isso??fikou bom??e ja agora fikou muito caro?

posso dizer que esse problema é complicado...passo a explicar:
andei com o meu A3 quase 4 anos assim e nenhum caramelo me resolveu...também sei que não era o unico...muita gente falava do mesmo :twisted:
o certo é que me fartei de gatar €€€€€€€ e ficava sempre no mesmo.
todos têm a sua versão...e nós ficamos sem os queridos €€€ e nada feito :(

Back