Boas.
Após ter feito algumas pesquisas aqui no forum e devido a nao ter encontrado nenhum topico relacionado com o problema que tenho, venho aqui apresentar o meu problema para ver se alguem me ajuda....
Ora bem tenho um A3 1.9Tdi - 110Cv - 1998 - 8L (penso eu) desde algum tempo para cá estou com o seguinte problema.
Seja a frio ou a quente quando ando com o carro desengatado a velocidades baixas (Ex: a parar num semafro) e necessito de travar o carro começa a soluçar, dando a sensação que o motor altera o sincronismo normal de funcionamento ou seja, o motor começa a vibrar de uma forma bastante percetivel fazendo um barunho bastante audivel e a trabalhar de uma forma nada certa, no entanto a rotação aparentemente não sofre qualquer oscilação
Mas assim que o carro deixa de andar e para, automaticamente o motor fica normalizado, sem tremer sem ruido.... nada.... Tudo normal
Outra coisa que ja reparei é o facto de quando o motor está a soluçar e dou um toque no acelerador, a rotação nao quebra logo como o normal, parece que se prolonga por mais 1 ou 2 segundos.
Se alguem ja teve algum azar destes agradecia uma ajudinha....
Após ter feito algumas pesquisas aqui no forum e devido a nao ter encontrado nenhum topico relacionado com o problema que tenho, venho aqui apresentar o meu problema para ver se alguem me ajuda....
Ora bem tenho um A3 1.9Tdi - 110Cv - 1998 - 8L (penso eu) desde algum tempo para cá estou com o seguinte problema.
Seja a frio ou a quente quando ando com o carro desengatado a velocidades baixas (Ex: a parar num semafro) e necessito de travar o carro começa a soluçar, dando a sensação que o motor altera o sincronismo normal de funcionamento ou seja, o motor começa a vibrar de uma forma bastante percetivel fazendo um barunho bastante audivel e a trabalhar de uma forma nada certa, no entanto a rotação aparentemente não sofre qualquer oscilação
Mas assim que o carro deixa de andar e para, automaticamente o motor fica normalizado, sem tremer sem ruido.... nada.... Tudo normal
Outra coisa que ja reparei é o facto de quando o motor está a soluçar e dou um toque no acelerador, a rotação nao quebra logo como o normal, parece que se prolonga por mais 1 ou 2 segundos.
Se alguem ja teve algum azar destes agradecia uma ajudinha....