Som audi a3 2001

Boas pessoal ando com um problema mais que batido aqui pelo forum, comprei um a3 de 2001 ja com um radio Kenwood e as colunas de tras não funcionam, sei que tem que se me ter um adpatador mas não consigo saber ao certo qual o adaptador que preciso. Alguma alma caridosa que me consiga identificar o adaptador ao certo? E as colunas da frente estão uma miséria nem dão graves nem nada, não sei se poderá ser influencia da má ligação. Como é que consigo saber qual o meu sistema de som, se é da bose ou outra?

Actualmente a ligação está assim:

20150806_160915.jpg

Last edited:
esta ai uma bela bosta nessa cablagem, esta tudo achanato e cheio de fita isoladora.. :evil:
ve la se tens subwoofer e amplificador, na mala do lado esquerdo..

esta ai uma bela bosta nessa cablagem, esta tudo achanato e cheio de fita isoladora.. :evil:

Pois logo vi que não estava nada com aspecto.:|

Sim amigo tenho la o sub o amplificador é que não sei se é o que está na foto protegido com esponja.

0

Bem já arranjei o adaptador, mas como esperava não funcionou.
Agora não sei se o problema está a salgalhada que lá fizeram.
O adaptador é este.
Como consigo ver o sistema de som que tenho do carro? Será necessário retirar o subwoofer

20150807_180724_zps33k5vagq.jpg

- - - - - - - - - -

Será que estas ligações estão bem feitas?

20150807_174641_zps4suh8p92.jpg

20150807_174625_zpsg8w42kgf.jpg

20150807_174540_zpseymb1l6o.jpg

Last edited:
Bem já arranjei o adaptador, mas como esperava não funcionou.
Agora não sei se o problema está a salgalhada que lá fizeram.
O adaptador é este.
Como consigo ver o sistema de som que tenho do carro? Será necessário retirar o subwoofer

https://mail.google.com/mail/u/0/?u...68544894&rm=14f092cc0e1ba6d7&zw&sz=w1656-h761

- - - - - - - - - -

Será que estas ligações estão bem feitas?

https://mail.google.com/mail/u/0/?u...68544894&rm=14f092cc0e1ba6d7&zw&sz=w1656-h761

https://mail.google.com/mail/u/0/?u...68544895&rm=14f092cc0e1ba6d7&zw&sz=w1656-h761

https://mail.google.com/mail/u/0/?u...68544895&rm=14f092cc0e1ba6d7&zw&sz=w1656-h761
isso convém ser visto por alguém perceba do assunto, isso deve ai haver marosca...

Antes de mexer eu tentava primeiro o manual do Rádio para saber as saídas e entradas correspondentes depois tentava seguir a nascente dos cabos do carro

- - - - - - - - - -

Antes de mexer eu tentava primeiro o manual do Rádio para saber as saídas e entradas correspondentes depois tentava seguir a nascente dos cabos do carro
Essa bosta foi feita por um grande animal só pode:green:

isso convém ser visto por alguém perceba do assunto, isso deve ai haver marosca...

Pois já estou a ver que sim... :x

- - - - - - - - - -

Essa bosta foi feita por um grande animal só pode:green:

VOu tentar arranjar o manual do radio...
Já agora isso de seguir a nascente dos cabos tenho de seguir fio a fio é isso? Percorrer o carro de uma pota a outra?

Cumprimentos

Pois já estou a ver que sim... :x

VOu tentar arranjar o manual do radio...
Já agora isso de seguir a nascente dos cabos tenho de seguir fio a fio é isso? Percorrer o carro de uma pota a outra?

Cumprimentos

É assim eu chamei-lhe nascente porque são tantos Tens duas fichas uma em principio será das colunas e outra basicamente de corrente +/-,com o manual do rádio ajuda muito,tentas ver se os fios não estão trocados terás que os seguir, em sítios difíceis utiliza a referência da cor pode ajudar

Não consigo ver fotos?!

Boas amigo vê se ja as consegues ver.

É assim eu chamei-lhe nascente porque são tantos Tens duas fichas uma em principio será das colunas e outra basicamente de corrente +/-,com o manual do rádio ajuda muito,tentas ver se os fios não estão trocados terás que os seguir, em sítios difíceis utiliza a referência da cor pode ajudar

Obrigado pela ajuda, vou tentar ver da maneira que me estas a dizer obrigado. ;)

Back