Som Audi A4 B6 2004

Bom dia.
Troquei recentemente o som original do meu audi A4 por uma multimídia android e o som passou a sair apenas nas portas da frente. O som das portas de tras ficam “chiando” e nao saem som. Ja olhei as configurações do aparelho novo e nao achei nada que mudasse essa situação. Alguem sabe o que fazer ou como fazer?
Na duvida, deixo aqui as images de cabos que NAO foram conectados no novo aparelho de som e um esquema que encontrei na caixa da multimídia.

Se alguem entender e puder me ajudar, fico grato.

Anexos

• IMG_1561.jpeg
    IMG_1561.jpeg
    696,4 KB · Visualizações: 7
  • IMG_1562.jpeg
    IMG_1562.jpeg
    713 KB · Visualizações: 7
  • IMG_1557.jpeg
    IMG_1557.jpeg
    491,3 KB · Visualizações: 7
Fora a recepção FM que deve ter deixado de existir.... Isso precisa ter outros cabos adaptadores diferentes para poder funcionar.

Boa tarde pq se for igual o a3 os fios dos alto falantes traseiros fica na mala da lateral esquerda lado do motorista lá tem a caixa de sub onde entra os fios que vem do rádio sinal RCA só que via fio e entra no módulo de som onde sai os altos falantes traseiros e para o sub, anexei umas fotos do meu quando veio estava tudo cortado para a pessoa tinha colocado outro som e modificou a ligação aí eu refiz pq voltei o som original aí no seu caso vc vai ter que modificar só esse chicote traseiro aí pegar os fios que vem do rádio aí nele e ligar direto nos que vão para os falantes cuidado que aí tem fio de fase +

Anexos

• IMG_0368.jpeg
    IMG_0368.jpeg
    1 MB · Visualizações: 4
  • IMG_0125.jpeg
    IMG_0125.jpeg
    918,8 KB · Visualizações: 6
  • IMG_0127.jpeg
    IMG_0127.jpeg
    785,4 KB · Visualizações: 4
  • IMG_8456.jpeg
    IMG_8456.jpeg
    595,7 KB · Visualizações: 4
O fio Marrom é o negativo da bateria
O fio Vermelho/Branco + da bateria
O fio fino Branco/Preto é fio Remoto
O fio grosso Azul/Verde e o Verde/Azul é de um dos altos falantes traseiros só não lembro qual lado
O fio grosso Vermelho/Verde e Verde/Vermelho é do outro alto falante traseiro
Aí vão sobrar 4 fios mais finos que não lembro a cor mais só vão sobra eles vão estar trançados em pares um vai ser o sinal do rádio esquerdo ou outro par sinal direito aí só vc tirar o conector e fazer uns jumper ligando esses fios no do alto falantes ( então igual eu falei se for igual do A3 pq isso tudo que te passei é do A3 )

Back