Som bose

Boa tarde sera k algum entendido na materia me podera dizer se comprar as colunas amplificador sub tudo original bose posso conectar directamente no meu rns-e sem fazer adaptacoes ou se tenho de comprar alguma ficha.

P:S: para kem tem som bose com rns-e kando ligam o radio aparece alguma info k e som bose ou nao?

alfaset disse:
Boa tarde sera k algum entendido na materia me podera dizer se comprar as colunas amplificador sub tudo original bose posso conectar directamente no meu rns-e sem fazer adaptacoes ou se tenho de comprar alguma ficha.

P:S: para kem tem som bose com rns-e kando ligam o radio aparece alguma info k e som bose ou nao?

Ou compras uma "ficha" nova, ou mudas tu os pinos necessários.

Infelizmente vais ter que mudar muito mais do que tu pensas.

Num sistema Bose as colunas são todas elas alimentadas pelo amplificador. No sistema normal (harman) as colunas das portas da frente são alimentadas pelo rns-e. Isso significa que tens que passar uns tantos cabos novos. Tens ainda que fazer as devidas alterações na ficha do rns-e, adquirir o micro e respectiva cablagem (para que o sistema consiga fazer a leitura do ruido e respectiva calibragem), e por fim codificar o rns-e.

Em suma, não é nada que não se faça, mas não é assim tão plug&play como possas pensar.

AudiST disse:
Info confirmadissima

Mias que confirmada... :roll:
Tive de comprar uma cablagem interna de um carro do modelo do meu com Bose...
Perdi 2 dias a esfazer aquilo tudo só para separar os cabos Bose. :o
Acho que será a única solução viável. A não ser que tenhas alguém para derreter o miolo a olhar para os esquemas e fazer o cabo.
De qualquer maneira precisas da ficha que liga no amplificador se quiseres que te façam o cabo.
Ainda hoje fui buscar o micro á Caetano Parts.
Que preço... :evil: Por um pedaço de plástico com um micro...

Cumps. ;)

Back