Som l´xado help : (

• Thread starter Thread starter viknx
  • Data de Início Data de Início
Boas

Tenho o sistema audi bose com amplificador e sub woffer e cx de cd atrás (penso eu de que);

Ultimamente quando ponho um cd a tocar acontece que o s o m iniciasse mas surgem cortes e brecas,
inicialmente pensei que fosse dos cd´s em mau estado mas depois verifiquei que se desligasse e voltasse a ligar
tava tudo bem ??? isto já não percebi???

O que me dizem a esta avaria ??? não me assustem com custos : (

Já agora ainda sobre isto existe algum solução técnica para ouvir mp3 e ter bluetuth neste sistema, já um pouco antigo uma vez que o argolas é de 2001 a3 tdi 130 cv 6 vel???

cumps

Nao sera sujidade no leitor?

Se for com cd's gravados tambem porde ser da maneira e do programa com k grvas, exprimenta usar akles cd's que servem pa limpar, e depois testa com uns cd´s originais.

Quanto ao BT nao sei.. LoOL

Boas

Com o rádio não faz, só mesmo a correr cd's, hoje por exemplo apareceu-me "cderr03" ....

Bem acho que vou começar por limpar a cx de cd´s uma vez que o carro vai fazer 10 anitos e nunca foi limpo,
Já agora como aconselham a fazer esta limpeza???

cumps

Boas

Com o rádio não faz, só mesmo a correr cd's, hoje por exemplo apareceu-me "cderr03" ....

Bem acho que vou começar por limpar a cx de cd´s uma vez que o carro vai fazer 10 anitos e nunca foi limpo,
Já agora como aconselham a fazer esta limpeza???

cumps

Isso acontece sempre ou quando sobes demasiado o som?

Assim por alto, ou lente suja ou cd a saltar.

Boas e obrigados

Este erro e os cortes no som aparecem com o volume em qualquer nível...

Como posso proceder à limpeza da cx ou da lente como referiste????? ou evitar que o cd salte se sé que tem uma solução fácil????

cumps

Back