som nas colunas trazeiras

Olá pessoal,
preciso da vossa ajuda, a minha a4 o som das colunas trazeiras dá muito baixinho e quando desligo o amplificador da ficha as colunas de tras deixam de dar som mas as da frente continuam a debitar o mesmo, terei algum problema no amplificador? será que é mesmo assim?
o sistema que tenho e o rns-d e o resto é oem. desculpem mas sou um leigo nesta materia.

O rns-d é OEM.

As colunas da frente são amplificadas pelo rádio e as outras são pelo amplificador que tens na mala.

Não dá para por a debitar mais som atras sem aumentar o fader, o som que sai em comparação com a frente é quase zero

luisifer disse:
Não dá para por a debitar mais som atras sem aumentar o fader, o som que sai em comparação com a frente é quase zero
mas como tens o Fader??? a 0???

Não é normal dr mais baixo

algo se passa

acho que o amp oem não tem regulador :S

Boas, eu tenho o mesmo problema, so que quando desligo a ficha no amplificador nenhuma coluna dá som...acho que no meu caso o amplificador amplifica todas as colunas, mas as de tras e o sub dá muito mais baixo em relação ás da frente tendo o fade em 0. Será que alguem me pode ajudar ??? Obrigado a todos

Acho que nenhum amplif de origem amplifica as 4 colunas.. A não ser os bose.. E mesmo esses não tenho a certeza...

Boas! fui novamente retirar a ficha do sub e realmente as colunas da frente tocam na mesma :S , tinham toda a razão. Cada vez que ligo o rádio e desligo ouço um estalido no amplificador...será que ta meio avariado e daí não debitar som correctamente, ou será má ligação por detrás do rádio (symphony II). Tenho tambem o kit mão livres samsung que tb pensei que podería interferir em alguma coisa. Obrigado

esse kit mãos livres pode estar de facto a interferir com a passagem de som para o amplificador de origem

mas deixa passar aqui os experts no assunto pk de som não entendo muito ;)

possivelmente tens o amplificador a entrar em curto.

ou entradas ou saidas.