som nas colunas trazeiras

Olá pessoal,
preciso da vossa ajuda, a minha a4 o som das colunas trazeiras dá muito baixinho e quando desligo o amplificador da ficha as colunas de tras deixam de dar som mas as da frente continuam a debitar o mesmo, terei algum problema no amplificador? será que é mesmo assim?
o sistema que tenho e o rns-d e o resto é oem. desculpem mas sou um leigo nesta materia.

O rns-d é OEM.

As colunas da frente são amplificadas pelo rádio e as outras são pelo amplificador que tens na mala.

Não dá para por a debitar mais som atras sem aumentar o fader, o som que sai em comparação com a frente é quase zero

luisifer disse:
Não dá para por a debitar mais som atras sem aumentar o fader, o som que sai em comparação com a frente é quase zero
mas como tens o Fader??? a 0???

Não é normal dr mais baixo

algo se passa

acho que o amp oem não tem regulador :S

Boas, eu tenho o mesmo problema, so que quando desligo a ficha no amplificador nenhuma coluna dá som...acho que no meu caso o amplificador amplifica todas as colunas, mas as de tras e o sub dá muito mais baixo em relação ás da frente tendo o fade em 0. Será que alguem me pode ajudar ??? Obrigado a todos

Acho que nenhum amplif de origem amplifica as 4 colunas.. A não ser os bose.. E mesmo esses não tenho a certeza...

Boas! fui novamente retirar a ficha do sub e realmente as colunas da frente tocam na mesma :S , tinham toda a razão. Cada vez que ligo o rádio e desligo ouço um estalido no amplificador...será que ta meio avariado e daí não debitar som correctamente, ou será má ligação por detrás do rádio (symphony II). Tenho tambem o kit mão livres samsung que tb pensei que podería interferir em alguma coisa. Obrigado

esse kit mãos livres pode estar de facto a interferir com a passagem de som para o amplificador de origem

mas deixa passar aqui os experts no assunto pk de som não entendo muito ;)

possivelmente tens o amplificador a entrar em curto.

ou entradas ou saidas.
o que te aconselho é retirares o radio e ligar directo radio/coluna e fazer o teste a cada saida.

se manter o problema tens as saidas do radio com problema.

Boas malta! eu ainda continuo com este problema no meu som...o fader esta a zero e as colunas de tras e o sub dão baixo, as da frente abafam-nas. ja experimentei um amplificador duma carrinha igual A4 b6 e o problema continua. Será do rádio mal codificado? alguem com vagcom que me possa ajudar? sou da zona de aveiro. help obrigado

Boas Malta! Ninguém me ajuda? Fico invejoso de ver os vossos comentários dizendo que tem im somzaço e eu com o som todo desfazado. alguém que tenha vag com na zona de aveiro pa ver o meu rádio se tá marado? Obrigado

Quando estas atrás ouves bem as colunas traseiras?
Atenção que o sistema pode ser mesmo assim, para as colunas detrás não interferirem com as dianteiras.

Back