Somos bem comidinhos neste País (no bom sentido da palavra)

Bem, não sei se isto interessa muito para este local, mas cá vai:

Estava eu hoje stressado em casa a almoçar porque já estava atrasado para ir trabalhar, quando mais uma dakelas noticias maravilha é comunicada na SiC.

O estado alargou em tempo record (pois estão para breve as 3 próximas legislativas) a verba de financiamento das eleições dos partidos. Mas isto não é nada, em tempo record eles aprovam sempre tudo desde que lhes interesse...
O cumulo reside no alargamento, que foi nada mais nada menos, que 55vezes as verbas do ano passado :o :o
Para melhor percepção do roubo, a verba passou de 22.500€ disponível no ano passado para mais de 1.000.000€ (1 milhão de Euros) para este ano :x :x

Bem, eu fiquei sem saber se havia de ficar irritado e indignado com a enorme irresponsabilidade e egocentrismo dos nossos governantes, ou feliz por parecer ser um sinal de que afinal o nosso governo tem dinheiro e a economia não parece estar assim tão mal :S

cumps...

mas onde esta a admiração :?: :?: :?: :?: :?: isso a mim não me preocupa, :!: o que me f0d€ é o resto, ou seja o que não se sabe :!: :evil: :evil: :evil: CORRUPTOS, XULOS, PARASITAS mas espertos :!: :!:

De que adianta resmungarmos se depois quando xega ah hora da verdade e de nos juntarmos e fazermos algo ficamos de braços cruzados :!: :!: :!: :!:

ou estamos sempre ah espera que alguem se mexa...

tb me incluo, pois muitas vezes falo falo e tb nao ajudo em nada...

como em tudo na vida ELES SÓ SÃO E FAZEM AQUILO QUE NÓS PERMITIMOS ;) e mais nao digo

em poucas palavras

TERRORISTAS

os verdadeiros terroristas estão aqui, que estão a matar o povo!!!!!!!

A verdadeira Mafia a tuga, o paraiso politico aqui mesmo em Portugal!

Enquanto houver ignorantes a votar sempre nos mesmo (PS/PSD) isto só vai com outra revolução! ou extinguir esta raça cada vez maior, e que pelos vistos cada vez há mais a juntarem-se a eles, pois o tacho é garantido.
O PM se cá passar na rua, não existiam sapatos que chegem para atirar a essa FDP e seus seguidores!

dino_audi disse:
em poucas palavras

TERRORISTAS

os verdadeiros terroristas estão aqui, que estão a matar o povo!!!!!!!

A verdadeira Mafia a tuga, o paraiso politico aqui mesmo em Portugal!

Enquanto houver ignorantes a votar sempre nos mesmo (PS/PSD) isto só vai com outra revolução! ou extinguir esta raça cada vez maior, e que pelos vistos cada vez há mais a juntarem-se a eles, pois o tacho é garantido.
O PM se cá passar na rua, não existiam sapatos que chegem para atirar a essa FDP e seus seguidores!

X2

Uma revolução era o que era preciso para f**der esses gajos.
Olhe se algum agora faz barulho :twisted: :twisted: :twisted:.

Triste Portugal este......

Santinhos disse:
De que adianta resmungarmos se depois quando xega ah hora da verdade e de nos juntarmos e fazermos algo ficamos de braços cruzados :!: :!: :!: :!:

ou estamos sempre ah espera que alguem se mexa...

tb me incluo, pois muitas vezes falo falo e tb nao ajudo em nada...

como em tudo na vida ELES SÓ SÃO E FAZEM AQUILO QUE NÓS PERMITIMOS ;) e mais nao digo

Estou completamente de acordo...
Mas olha que há uns tempos atrás eu não me sentia assim tão revoltado, e sinto que com o tempo venho a irritar-me mais. Penso que não serei só eu a sentir-me assim...

Sei que haverá um limite...

Um tópico tão bom para certos users descarregarem o stress acumulado e tá tão calmo .... é de estranhar :green:

Pois e, infelizmente todos nos temos genes de avestruz no sangue, digo isto porque temos a mania de enfiar a cabeca na areia quando tudo corre mal esquecendo-nos de que apesar da cabeca estar debaixo da areia o buraco do cu continua bem espetado para fora, ficando vulneravel para belo prazer dos politicos... :green:

Antigamente fazia-se barulho por tudo e por nada, eu pessoalmente fiz muito estrilho quando fui funcionario publico, fiz estrilho como motard e fiz estrilho quando das portagens na ponte. etc, etc...
O meu pai ensinou-me que para me comerem tem de me cagar, e e assim que continuo a gerir a minha vida,
Felizmente tenho uma boa vida ainda que fora de portugal, e verdade que aqui tambem dou de comer a chulos
mas tambem recebo muito em troca

Nao se deve ter medo de fazer barulho e mostrar o quao desikudidos estao, pois assim vao marinhado constatemente e vem todos os anos a conversa do aperta o cinto, ate nao haver mais furos para apertar.
Nao se esquecam que muitos de nos estamos aqui e possuimos bons carros, boas casas, e boas vidas, mas
muitos portugueses querem o que comer e nao tem, e somos nos todos juntos, os portugueses que temos a obrigacao de zelar pelos mais desfavorecidos e polo futuro das nossas familias, ou simplesmente mantenham a cabeca debaixo da areia...

boost disse:
Um tópico tão bom para certos users descarregarem o stress acumulado e tá tão calmo .... é de estranhar :green:

Descarregar o stress por causa das incompetencias do governo? Nah isso era dantes... Não vale a pena comentar mais nada... Estou me Caga#do para o que eles dizem ou deixão de dizer.. Ou bem ou mal nós temos que obedecer ao que eles exigem por isso, mais vale estar calado. :evil:

Basta tar em Portugal, o governo e mesmo assim aos anos que os portugueses sao comidos e nada... :evil: :evil: :evil: :evil:

Isto é tudo muito bonito e tal,mas quando chegam as eleições lá está o povinho presente e todos contentes lá vão votar mais uma vez na escumalha do custume porque o DES-GOVERNO deu mais uns rebuçados,têm quase todos a memória curta! Começo a achar que temos o País que merecemos! :green:

Já conhecem os sacos de compras do Freeport?

sacofreeport.jpg

:green: :green: :green: :green:

Back