SONDAGEM: Comprarias este item?

Comprarias este item?

• Total voters
    5
:arrow: Boas, este tópico não tem carisma de venda, trata-se de uma sondagem para futuramente se dar lugar, caso compense, a um group-buy.
Agradeço que evitem o OT e comentem apenas qual o vosso nivel de interesse, tipo, fica bem ou não na viatura, se acham este item util para o dia-a-dia, despesas envolvidas numa mod do genero etc...
O item da foto, segundo pesquisei, existe para varios modelos Audi como por exemplo o A4 e A6, mas os preços são um pouco elevados. Votem e comentem.

Câmara trazeira para audi (instalada na luz de matricula):

EX-C01.jpg

ja tinha visto este equipamento atraves do site de venda de radios e outros artigos do genero. alias ha aqui pessoal com group-buy iniciado pra uns rns-e e um dos extras compativeis com o sistema é esta camara. na minha opinião acho que é uma boa alternativa aos sensores de parquemento, só há 2 senão. será que a visibilidade é boa a noite, e será que não fica demasiado visivel.Ainda não consegui encontrar muitas fotos disto em audis, mas sem duvida quando puser o rns-e vou aplicar tambem uma camara desse genero.
abraso

Filipe Maia disse:
ja tinha visto este equipamento atraves do site de venda de radios e outros artigos do genero. alias ha aqui pessoal com group-buy iniciado pra uns rns-e e um dos extras compativeis com o sistema é esta camara. na minha opinião acho que é uma boa alternativa aos sensores de parquemento, só há 2 senão. será que a visibilidade é boa a noite, e será que não fica demasiado visivel.Ainda não consegui encontrar muitas fotos disto em audis, mas sem duvida quando puser o rns-e vou aplicar tambem uma camara desse genero.
abraso
Sei que existe este modelo de câmaras com night vision, com exelente sensibilidade a luz.
Os preços praticados por aí é que são absurdos. Tendo em conta que a mesma câmara sem o caxilho específico ronda os 20€, dá para perceber que com um fornecedor correcto, se consegue um preço justo.
Este item é vendido online nos USA mas varia entre os 25 e os 177€+ portes pesados. Penso que se houver muita gente interessada (a união faz a força), conseguimos bom preço por esta câmara. Mas nada como debater a viabilidade deste producto.

Quanto a ligar esta câmara, com RNS com video, é plug-n-play.
Quem não tiver, terá de colocar um lcd no tablier ou um lcd no espelho retrovisor.
O sistema quando ligado as luzes de marcha atras, liga e desliga automaticamente.

rjbonifacio disse:
pena nao vir com o ecran/lcd, pois sem isso nada feito.

para a frente tambem deve dar, nao :?:
O ecrã lcd é o menos, a montes deles diferentes e é só escolher qual é que mais convem.
Há vários tamanhos e gostos.
Eu penso que ha duas soluçoes exelentes para isso.
Lcd no espelho, e muitas vezes até já tras bluetooth, maos livres, ou lcd numa pequena box com look OEM instalada em cima do tablier, ou canto do parabrisas.

:o
Agora Existem ...
- N tipos de sensores
- Agora camâras e Tv's, ...
- Mercedes que se estacionam sozinhos...

O golpe de vista está em vias de extinção :roll:
Já ninguém estaciona á Home!! :green:

BLACK A4-EH disse:
A câmara prende no para-choques ou na lampada de matricula?
Tira-se o casquilho de iluminaçao da matricula e depois substitui-se pela camera. A mesma pode utilizar uma lampada normal ou leds.

paulo oliveira disse:
:o
Agora Existem ...
- N tipos de sensores
- Agora camâras e Tv's, ...
- Mercedes que se estacionam sozinhos...

O golpe de vista está em vias de extinção :roll:
Já ninguém estaciona á Home!! :green:

:green: :green: :green:

MADLIMA disse:
Sei que existe este modelo de câmaras com night vision, com exelente sensibilidade a luz.
Os preços praticados por aí é que são absurdos. Tendo em conta que a mesma câmara sem o caxilho específico ronda os 20€, dá para perceber que com um fornecedor correcto, se consegue um preço justo.
Este item é vendido online nos USA mas varia entre os 25 e os 177€+ portes pesados. Penso que se houver muita gente interessada (a união faz a força), conseguimos bom preço por esta câmara. Mas nada como debater a viabilidade deste producto.

Cá vai uma ajuda... aqui têm essa Camara a 42€ em Madrid:

http://exclusivecarauto.com/product_info.php?cPath=124_125&products_id=103

;) ;) ;)

Back