Sondagem Opnioes 8P-- podem apagar

Quais os melhores coilovers para um 8P

• Coilovers Eibach Federn Pro Street-S

Votes: 0 0,0%
  • Bilstein

• KW Street Comfort Coilovers

• KW V2

• FK

• Outros

• Total voters
    1
Boas caros audistas,como tou a pensar em rebaixar um pouco o meu argolas, gostava de ter uma opniao mais alargado para o meu 8P. Quais destes opçoes sao as melhores, se alguem por Outros que diga quais. Se poderem ajudar Abrc ;) ;)

Re: Sondagem 8P

weitec hicon GT(by KW), são bastante em conta e estou mais do que satisfeito! ;)

Rondam os 700€!

Penso que são equivalentes a uns KW v1, mas não tenho a certeza..

Pelo que eu li, os v2 são reguláveis em descompressão, os weitec/v1 têm a dureza pré-definida.

Posso dizer-te que, pela minha experiência, os weitec chegam e sobram, tanto para uma utilização diária, como para quando puxas pelas curvas!Não perdes grande conforto e tem um preço acessíveil!Tendo em conta o preço, penso que é uma óptima escolha e vais notar e bem a diferença! ;)

jp__ disse:
Penso que são equivalentes a uns KW v1, mas não tenho a certeza..

Pelo que eu li, os v2 são reguláveis em descompressão, os weitec/v1 têm a dureza pré-definida.

Posso dizer-te que, pela minha experiência, os weitec chegam e sobram, tanto para uma utilização diária, como para quando puxas pelas curvas!Não perdes grande conforto e tem um preço acessíveil!Tendo em conta o preço, penso que é uma óptima escolha e vais notar e bem a diferença! ;)
Eu perguntei pk tenho um preço acessivel nos KW V2 :P :P

Re: Sondagem Opnioes 8P

O meu é a versão sport e tenho molas H&R e estou mais que satisfeito, duro como tudo e a curvar nem se fala :green:

Se tens os amortecedores bons e não queres gastar muito €€€ a meu ver é uma boa escolha (desde que goste dele duro :green: ) .....o carro claro :P

Agora se tiveres possibilidade de colis já é outra conversa ;)

VIA3 disse:
O meu é a versão sport e tenho molas H&R e estou mais que satisfeito, duro como tudo e a curvar nem se fala :green:

Se tens os amortecedores bons e não queres gastar muito €€€ a meu ver é uma boa escolha (desde que goste dele duro :green: ) .....o carro claro :P

Já somos 2, molas H&R 35/35mm em amortecedor sport. Tá bem porreiro a curvar 8)

VIA3 disse:

So nao quero e ter barunhos daqui alguns anos devido a dureza.

Quanto a isso penso que pouco podes fazer!Se já de origem não há carro que resista a barulhitos parvos passados uns anos, provavelmente com um setup mais duro, bem não irá fazer a esses 'ruidos parasitas'!

Mas mete ou as molas, ou coils dos menos duros!

jp__ disse:
Quanto a isso penso que pouco podes fazer!Se já de origem não há carro que resista a barulhitos parvos passados uns anos, provavelmente com um setup mais duro, bem não irá fazer a esses 'ruidos parasitas'!

Mas mete ou as molas, ou coils dos menos duros!
E tou haver as opnioes da sondagem depois tambem vejo, so ando bem e na AE em paralelo e a 30 :P :P

Back