Isso e comparado com os KW V2 os teusjp__ disse:weitec hicon GT(by KW), são bastante em conta e estou mais do que satisfeito!
Rondam os 700€!
Eu perguntei pk tenho um preço acessivel nos KW V2jp__ disse:Penso que são equivalentes a uns KW v1, mas não tenho a certeza..
Pelo que eu li, os v2 são reguláveis em descompressão, os weitec/v1 têm a dureza pré-definida.
Posso dizer-te que, pela minha experiência, os weitec chegam e sobram, tanto para uma utilização diária, como para quando puxas pelas curvas!Não perdes grande conforto e tem um preço acessíveil!Tendo em conta o preço, penso que é uma óptima escolha e vais notar e bem a diferença!
VIA3 disse:O meu é a versão sport e tenho molas H&R e estou mais que satisfeito, duro como tudo e a curvar nem se fala
Se tens os amortecedores bons e não queres gastar muito €€€ a meu ver é uma boa escolha (desde que goste dele duro ) .....o carro claro
Agora se tiveres possibilidade de colis já é outra conversa
So nao quero e ter barunhos daqui alguns anos devido a dureza.VIA3 disse:O meu é a versão sport e tenho molas H&R e estou mais que satisfeito, duro como tudo e a curvar nem se fala
Se tens os amortecedores bons e não queres gastar muito €€€ a meu ver é uma boa escolha (desde que goste dele duro ) .....o carro claro
Agora se tiveres possibilidade de colis já é outra conversa
E tou haver as opnioes da sondagem depois tambem vejo, so ando bem e na AE em paralelo e a 30jp__ disse:Quanto a isso penso que pouco podes fazer!Se já de origem não há carro que resista a barulhitos parvos passados uns anos, provavelmente com um setup mais duro, bem não irá fazer a esses 'ruidos parasitas'!
Mas mete ou as molas, ou coils dos menos duros!