[sondagem] Pic-nic AUDIPT @ Serra da Estrela - summer-time

Alinhavas neste "evento"?

  • sim, claro!

    Votes: 12 35,3%
  • talvez, só mais perto sei...

    Votes: 20 58,8%
  • não!! só gosto de relva_da_cimpor

    Votes: 2 5,9%

  • Total voters
    34
uma coisa que me tem passado pela cabeça.. o encontro da Serra da Estrela normalmente é o mais movimentado aqui no forum..

ando cá a ponderar organizar um mas de verão, visto que conheço um sitio simplesmente fabuloso para a malta se encontrar, almoçar, conviver e deixar os audes todos alinhados e paradinhos "lá fora"


falo do Covão da Ametade, que fica na estrada entre o Centro de Limpeza de Neve e Manteigas, em pleno parque natural da Serra da Estrela
Google Maps



gostava de saber se pelos fins de Julho, inicio de Agosto gostariam de alinhar num pic-nic lá...

cena simples, cada um leva algo para almoçar, tendo em conta que não se pode fazer fogueiras e/ou brasas nessa altura do ano.. e ali temos milhares de m2 de relva, arvores com sombra, mesas fixas, o rio zezere, etc....

não sei o que acham disto, mas o topico fica aberto com tempo que sobra para se pensar e decidir...



pessoalmente acho que se apontava para o fim de semana de 30 e 31 de Julho, em que se faz a transição de quinzena, será mais fácil para mesmo o pessoal que vá/venha de férias se possa organizar...


ficam umas pics para abrir o apetite..
Serra01_110010.jpg


2404030.jpg


f4573fd4-e45c.jpg
 
se fosse um mes antes podiam contar comigo, assim nao dá...
mas acho uma grande ideia para quem possa ir
 
antes é impossivel, pelo menos para mim..

tal como disse, é uma sondagem a ver se poderá compensar organizar isto..

seja como for, uns fins de semana vou lá de certeza :p :D
 
acho que não estão a entender...

a data que aí está é uma sugestão apenas.. nada de definitivo!
 
:D

isto é que é!!!


vá malta.. se isto passar os 15 confirmados, começo planear decentemente...

uma coisa garanto, é um dia para que os carros sejam apenas o motivo de encontro para umas boas, largas e calmas horas de combibio!! ;)
 
Back
Top