Sonho dos Vencedores do Euromilhões: Ter um AUDI

:OT:

Não se pode dizer que seja muito ambicioso, ou muito menos excêntrico, mas um sonho é um sonho, e o dos vencedores dos 190 milhões de euros do euromilhões é… comprar um Audi.



No início não queriam acreditar, quando viram que a chave que dava 190 milhões de euros, na passada sexta-feira, era a sua. Depois, passaram a noite do passado dia 10 às voltas na internet para saber onde investir a fortuna. O casal britânico Bayford surgiu depois em público e mostrou ser sinónimo da felicidade.


“Nenhum de nós consegue compreender exactamente quanto é 190 milhões de euros [168 milhões de libras]“, disse aos jornalistas Gillian Bayford.

Ela, que era assistente de saúde, já largou o emprego e ele, dono de uma loja de música, quer comprar o carro dos seus sonhos: um Audi Q7.

O casal, que vive em Haverhill (Suffolk), tem dois filhos e, na noite em que souberam que eram ‘euromilionários’, não queriam acreditar: “Toda a gente estava muito surpreso em ouvir de nós nessa noite e pensaram que estávamos a brincar em primeiro lugar. Demorou um bocado até acreditarem em nós”, disse Adrian, o chefe de família.

Habituados a viverem com o que têm, os Bayford estão ainda a tentar perceber o que vão fazer a tanto dinheiro. Mas há uma certeza: o casal quer passar mais tempo com a família.

“Esta vitória não é só para nós, é para partilharmos e a vida de toda a gente vai ser melhor e sem stress”, explicou Adrian, citado pelo jornal ‘The Independent’, que referiu que o passado mês de Julho até foi “apertado” dadas as muitas contas para pagar.

O casal Bayford é o sétimo a vencer o Euromilhões no Reino Unido, este ano.

Sonho dos Vencedores do Euromilhões: Ter um AUDI | ainanas.com
 
Back
Top