SOS Inspecção =(

Pois é meus caros,

Preciso de ajuda!

A minha avant foi hoje ao IPO e chumbou com 4 anotações de grau 2.
- Uma bolha no pneu de trás (já tem alguns Km e não me parece muito grande)
- Babas de oleo no resguardo/Carter
- Xenon =( dois de 3 anos com ele e a ir ao mesmo sitio lá decidiram implicar...
- Direcção desalinha
São tudo coisas do cócó, não fosse o facto de eu estar do outro lado do mundo e não ir a Portugal tão cedo!
Tenho 15 dias para fazer a re.inspecção e dá me jeito ter a folha verde para que a minha irmã possa andar nela.
Não tenho nenhuma solução à vista por isso peço-vos ajuda.
Sou da zona de Lisboa, mais concretamente perto do Aeroporto (eu não, a Avant).
Se me puderem dar algumas dicas ou sugestões por PM fico-vos bastante agradecido.

Manuel Aleixo
 
Pois é meus caros,

Preciso de ajuda!

A minha avant foi hoje ao IPO e chumbou com 4 anotações de grau 2.
- Uma bolha no pneu de trás (já tem alguns Km e não me parece muito grande) [ Comprar pneu usado em bom estado ]
- Babas de oleo no resguardo/Carter
- Xenon =( dois de 3 anos com ele e a ir ao mesmo sitio lá decidiram implicar... [Trocar por lampadas de origem não da trabalho nenhum ! Fica mais em conta do que comprar lava farois e nivelador automatico ]
- Direcção desalinha [ É normal que embirrem com o direcção desalinhada por 15/20€ tens o problema resolvido. ]
São tudo coisas do cócó, não fosse o facto de eu estar do outro lado do mundo e não ir a Portugal tão cedo!
Tenho 15 dias para fazer a re.inspecção e dá me jeito ter a folha verde para que a minha irmã possa andar nela.
[...]

Não valerá a pena seguir por "outros caminhos mais dispendiosos" sem necessidade !
 
E pronto. Com coisas simples já passa ;)
Um pneu fica a 25€ ou menos, alinhar mais 20 ou 25, e o xenon é pôr as lámpadas de origem, podendo os balastros ficarem no sítio só a efeitar.
Quanto às babas de óleo é ir a uma máquina de lavagem e lavar o carro por baixo.
FEITO ;)
 
E pronto. Com coisas simples já passa ;)
Um pneu fica a 25€ ou menos, alinhar mais 20 ou 25, e o xenon é pôr as lámpadas de origem, podendo os balastros ficarem no sítio só a efeitar.
Quanto às babas de óleo é ir a uma máquina de lavagem e lavar o carro por baixo.
FEITO ;)

Embirrar com o xenon... La terei de colocar as lampadas de origemmm.. =D
 
No outro dia foi com o meu tambem e queriam chumbar pelo chenon e pelos 4 pneus que ainda não tinham chegado a marca de desgaste
 
Eu também acho ridiculo chatearem com o xenon, mas já se sabe que se não tiver lava faróis leva chumbo.... Quando querem embirrar não há hipotese.
 
Eu também acho ridiculo chatearem com o xenon, mas já se sabe que se não tiver lava faróis leva chumbo.... Quando querem embirrar não há hipotese.

Eles não implicam por não ter lava farois mas sim por não ter opticas homolgadas...quem tem lava farois eles nem pedem para ver se funciona;)
 
Back
Top