Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 amigo boa noite gostava de saber que espelhos são esses o meu pai gostava de meter na dele uns assim
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Boa noite, são da passat cc ou mesmo da passat de 2004
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Bem pessoal, por este meio acaba um "projecto"... Em PT não podemos ter nada e as vezes os projectos via net podem ajudar, e como fui furtado nas jantes esta noite para mim é o fim... Cumps
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Acredito que quem roubou não andou a sondar no fórum... Mas entendo bem o teu problema. Eu tenho a carrinha há pouco tempo e já houve um artista que me andou a riscar a lateral toda. Queremos ter as coisas direitas e a nosso gosto e depois vem um iluminado estragar tudo
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 @orugas,sim pode não ter sido pelo forum, mas postar não posto mais, até no facebokas... E lixado mesmo riscar uma latereal para arranjar custa dinheiro... Isto cada dia esta pior infelizmente... :S
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Bem amigo, é pena ver que o projecto vai ficar por aqui, ainda para mais por causa de uns filhos da mãe quaisquer... Mas compreendo o teu lado
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Projecto não acaba, acaba via net post com fotos etc... e obrigado :S
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 É pena deixar de ver essa máquina , mas compreende-se a tua decisão e dás uso à famosa frase : o melhor da vida faz-se em Off !! força ai nas mods e sempre a cuidar da bicha grande abraço
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Enfim ha smp "gente" que nao tem que fazer só sabe lixar a vida aos outros por prazer. Aqui em Espanha tem mt habito nos fins semana andar a partir retrovisores pk..sim..bebedos e começam a patadas aos retrovidores aos carros estacionados tdo a eito..Enfim..a uma colega minha fizeram isso mas o tipo teve azar e as cameras do sitio onde eu trabalhava apanharam-no e teve que pagar... Boa sorte com a continuaçao do projeto!
Re: Passat 3BG SPARKLING GRAPHITE BY MarcoA3 ... MOD'S PAGE 5 AS FOTOS Boas, onde arranjaste a placa que esta por baixo da porta a dizer passat?
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Ola Marco bom dia Podes me dizer SFF qual o consumo instantâneo da tua carrinha ? Desde já obrigado
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Boas, Depende muito, mas com jante 18 e a puxar 235 40 18... Anda na casa dos 8 9...
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 A minha não está programada Ao relanti consumo Instantaneo a quente faz 0.6l/k Média Mista 7.6 Media AE 140km 6.9 Não é má média pois não? o que eu acho estranho é que há malta que diz ao relanti fazer o consumo instantaneo de 0.4-0.5l.
Re: SPARKLING By MarcoA3 ... PHOTOSESSION & NEW WHEELS PAGE 21 Sim ao relanti faz média instantânea, mas sinceramente não sei quanto faz a minha... Mas sim boas medias... Na AE a 120km é mais ao menos isso