Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real

Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro | SE QUER APOIAR O SPARKY, ASSINE A PETIÇÃO
Petição Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal


Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real | Facebook

Um cão indefeso foi acorrentado a um automóvel e arrastado pelas ruas de Vila Real, Trás-os-Montes. Uma jovem deparou-se com o animal ferido e abandonado à morte num parque de estacionamento e denunciou o CRIME. A jovem levou o cão ao hospital veterinário e pede agora ajuda. Criou uma página no Facebook para contar a história do animal e pede donativos para pagar os tratamentos. Este é o vídeo da reportagem da SIC.

A rapariga que prefere manter o anonimato, partilha o sofrimento do cão com milhares de portugueses e irá acolher o novo amigo de quatro patas, assim que ele recuperar e puder sair do hospital. Vamos também ajudá-lo, partilhando este vídeo e notícia por todos, dando donativos, nem que seja 1 EURO para os tratamentos e assinando a petição presente na página do Facebook (http://www.facebook.com/pages/Sparky-Acorrentado-e-arrastado-por-um-carro-em-...) para lesgislar contra crimes a animais!

Página Facebook de ajuda ao Sparky: http://www.facebook.com/pages/Sparky-Acorrentado-e-arrastado-por-um-carro-em-...
Petição Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal: Petição Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal
Post no Roleta das Anedotas para ajudar o Sparky: http://www.roletadasanedotas.com/sparky-o-cao-acorrentado-e-arrastado-por-um-...

- - - - - - - - - -

 
Last edited by a moderator:
eu acompanho isto pelo facebook, hoje ele foi dar ja um passeio :)

é lamentável fazerem coisas destas aos animais(quem não gostas dos animais, menos gostara das pessoas)
 
Eu fazia um donativo era para quem fosse de perto desse FDP lhe desse uma carga de porrada tão grande que o deixa-se todo partidinho para o resto da vida!!!!!!!!!!
 
Queres o meu Nib? :roll:

Era já!!!!!!!

Malta que faz mal em bichos indefesos para mim apenas mereçem desprezo e que o tratem da mesma forma, mas a dobrar!!!!

Sinçeramente, posso estar a falar de cabeça quente, mas se por acaso visse esse episódio, não sei o que faria...
 
Tens experiencia de andar a porrada por acaso... :eek:

:p :p :p :p

Opá Pratas, nem digas isso!!!! Então tu ainda perguntas se o @ires tem experiência em andar á porrada?????

Queres que te lembre alguma coisa não? :p

" Boa tarde Sr ********... "

Resposta: " Boa tarde o ca&$/&$/&$/, toma lá um pêro nas trombas!!!!!!!!!!!!!!

:p :p :p :p :p
 
Last edited:
Tens experiencia de andar a porrada por acaso... :eek:
:p :p :p :p

Opá Pratas, nem digas isso!!!! Então tu ainda perguntas se o @ires tem experiência em andar á porrada?????

Queres que te lembre alguma coisa não? :p

" Boa tarde Sr ********... "

Resposta: " Boa tarde o ca&$/&$/&$/, tomá um pero nas trombas!!!!!!!!!!!!!!

:p :p :p :p :p

Nada!...

Sou um anjinho!... :roll:

Já levei muito nas trombas!... Isso já!... :p

Gostam do meu avatar novo? :D
 
O bandido, ou os bandidos ,deviam ser arrastados por um TIR,depois de uns Kms parar e com a marcha a trás passarem por cima deles Mas estes nem funeral tinham, eram dados como desaparecidos
 
Bem...

E que tal mudarem o nome do tópico para:

"Qual o castigo ideal para aquelas Bestas?"

É que cada um diz uma coisa pior que a outra!... :p

Já agora...

Era gasolina pra cima e botava-lhes fogo!... :p
 
Eu era como já dizeram ai em cima... metia-lhes 2 ou 3 pitbull's num recinto fechado e dizia-lhes, acorrentai esses ....
 
Back
Top