P pintobs 9 Jan 2011 #1 Boas malta Será que alguém me pode dar uma ajuda? Onde poderei arranjar o spoiler frontal pro meu a3 8l, com faróis de nevoeiro? Obrigado Abraço
Boas malta Será que alguém me pode dar uma ajuda? Onde poderei arranjar o spoiler frontal pro meu a3 8l, com faróis de nevoeiro? Obrigado Abraço
A ASofia Guest 9 Jan 2011 #2 Será isto: http://saojoao-braga.olx.pt/vendo-s...o-a3-8l-96-2003-produto-original-iid-38433004
P pintobs 9 Jan 2011 #3 Sim é isto obrigado, mas eu não pretendia que fosse novo, pois o valor tá muito acima daquilo que eu poderei pagar. Usado também serve..
Sim é isto obrigado, mas eu não pretendia que fosse novo, pois o valor tá muito acima daquilo que eu poderei pagar. Usado também serve..
P pintobs 9 Jan 2011 #4 sim é isso obrigado. mas eu pretendo usado, pois o valor é muito elevado. procuro um usado e em bom estado.
sim é isso obrigado. mas eu pretendo usado, pois o valor é muito elevado. procuro um usado e em bom estado.
A ASofia Guest 9 Jan 2011 #5 Viva, Pesquisei ligeiramente no Google e não encontrei nas condições que pretendes. Poderás pesquisar oficinas ou lojas que vendem desse material, assim como em sucatas (que por vezes são mais baratas do que Novas (sem ser original)). Caso encontre algo, entrarei em contacto.
Viva, Pesquisei ligeiramente no Google e não encontrei nas condições que pretendes. Poderás pesquisar oficinas ou lojas que vendem desse material, assim como em sucatas (que por vezes são mais baratas do que Novas (sem ser original)). Caso encontre algo, entrarei em contacto.
P pintobs 10 Jan 2011 #6 Obrigado Aqui em Gaia as sucatas não têm nada e não conheço outras que possam ter. Conheces alguma que poderá ter esse tipo de material Cumps
Obrigado Aqui em Gaia as sucatas não têm nada e não conheço outras que possam ter. Conheces alguma que poderá ter esse tipo de material Cumps
A ASofia Guest 10 Jan 2011 #7 pintobs disse: Obrigado Aqui em Gaia as sucatas não têm nada e não conheço outras que possam ter. Conheces alguma que poderá ter esse tipo de material Cumps Clique para expandir... Em Penafiel e Alpendurada (Marco de Canavezes) existem alguns armazens que efectuam a venda de peças auto. Irei tentar arranjar o contacto de um armazem que conheço. Desde já, aqui um contacto, em Penafiel: Auto Peças Soares - 255 630 782 Last edited by a moderator: 10 Jan 2011
pintobs disse: Obrigado Aqui em Gaia as sucatas não têm nada e não conheço outras que possam ter. Conheces alguma que poderá ter esse tipo de material Cumps Clique para expandir... Em Penafiel e Alpendurada (Marco de Canavezes) existem alguns armazens que efectuam a venda de peças auto. Irei tentar arranjar o contacto de um armazem que conheço. Desde já, aqui um contacto, em Penafiel: Auto Peças Soares - 255 630 782
P pintobs 11 Jan 2011 #9 Quem é o audist? Ou como faço para falar com,pois sou novo nisto peço desculpa. Cumps
A ASofia Guest 11 Jan 2011 #11 pintobs disse: Quem é o audist? Ou como faço para falar com,pois sou novo nisto peço desculpa. Cumps Clique para expandir... http://www.audipt.com/member.php/9485-AudiST
pintobs disse: Quem é o audist? Ou como faço para falar com,pois sou novo nisto peço desculpa. Cumps Clique para expandir... http://www.audipt.com/member.php/9485-AudiST
P pintobs 15 Jan 2011 #12 Boas como faço para falar com o Jorge Ferreira, alguém me pode dar o contacto? Cumps