Spoiler frontal usp

Venho aqui perguntar se dá para aplicar no choques original o spoiler frontal usp, e se é fácil de aplicar.
E gostava de saber tamben se vendem só o spoiler e quanto é que custa?

carlao disse:
Venho aqui perguntar se dá para aplicar no choques original o spoiler frontal usp, e se é fácil de aplicar.
E gostava de saber tamben se vendem só o spoiler e quanto é que custa?

Se tivesses visto o meu projecto já sabias que dá :P :P :P

Mas precisas de comprar o spoiler, a grelha central e as grelhas dos farois de nevoeiro

Quanto á aplicação, não é nada dificil...um chapeiro faz-te isso facilmente :wink:

Contacta o Audistore para ele te dar preços :wink:

Ele ja contactou so estou aguardar que um gajo esclareça uma coisa, um part number para tirar-mos umas duvidas mas esse gajo deve-se ter esquecido disso e depois andamos nesta vidinha. :evil:

esse gajo que falas, ontem teve de ir comer uma Francesinha ao Maior e chegou tarde a casa para tratar desse assunto :P :P :P :P

Audistore.com.pt disse:
Ele ja contactou so estou aguardar que um gajo esclareça uma coisa, um part number para tirar-mos umas duvidas mas esse gajo deve-se ter esquecido disso e depois andamos nesta vidinha. :evil:

Isso dos Part-Numbers é complicado... um digito faz TODA a dif€r€nça.

:8

audistore podes-me dar preços das grelhas usp dos farois de nevoeiro e da grelha central s4, e já agora do spoiler(quando o gajo te der a resposta)

rmatos disse:
esse gajo que falas, ontem teve de ir comer uma Francesinha ao Maior e chegou tarde a casa para tratar desse assunto :P :P :P :P

Mas convidas-te para pagares a francesinha?????

e vão duas????

Ou sera que o telemovel ontem tambem deu o berro?????

Arranja mas e a part number para tirar as duvidas

So para avisar que ja tenho as part numbers, mas sao coisas diferentes tal como suspeitava, um e spoiler outro front skirt.

Mas o preço nao tem comparação de um para o outro, por isso carlao daqui a pouco ja te dou valores :wink:

Ora aqui vai

Spoiler frontal 135
Grelha frontal 115 (pela part number que me deram se for outra ja custa apenas 55)
Grelhas laterais 25 cada

Preço ja com IVA

obrigado audistore, quando eu tiver mais um pouco de t€€€€po em comunico.
Já agora sabes-me dizer o preço dos choques frontal e trazeiro da s4?

Back