Spoiler RS4 B6

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Foi uma má escolha de assunto. desculpem. isso mesmo queria saber qual a ref. do spoiler rs4, dá para aplicar nas B6 ou tem que ser os S4?

...uma x que o modelo b7 foi um grande "restyling" do modelo b6, possivelmente não será mt dificil...digo eu...! :roll:

...segue PM...

S4 - 8E9827933A
RS4 - 8E9827933C

arranjo os 2 e/ou uma replica

se fores a audi perguntar avisa que pode ser que esteja por lá ou entao digo-te com quem vais falar ;)

AudiST disse:
S4 - 8E9827933A
RS4 - 8E9827933C

arranjo os 2 e/ou uma replica

se fores a audi perguntar avisa que pode ser que esteja por lá ou entao digo-te com quem vais falar ;)

Mas trabalhas em que consecionário??Não era bem para ir à audi era para ver a que preços é que os fornecedores do meu pai conseguem isto. Ele tem um fornecedor oficial da seat como é tudo do mesmo grupo pode ser que o desconto seja bom, mas como é de origem é sempre mais baixo.
A replica é mais pequena né? quero dizer que não sai tanto fora...

Deus ma libre trabalhar num concessionario :)

a replica e exactamente igual ao da S4, se quiseres podes ver fotos em alguns projectos pelo forum ou entao das-me o teu mail que envio-te fotos

entre RS4 e S4 e a julgar pelas fotos nao sao muito grandes, mas como ate agora ainda nao consegui por uma RS4 B7 ao lado por exemplo da minha B6 nao consigo responder com certezas

Já vi o mail, mas tenho algumas dificuldades em diferenciar porque algumas fotos não dizem se é S4 ou replica. E não consegues arranjar uma foto tirada de tras da original como tem a 1º foto? Mas realmente pelo que vi,assim à 1º vista não há diferenças. Pois eu sei, já tive lá a ver algum material...
obrgdo

Back