Spoiler traseiro B7 nas B6

Boas pessoal comprei o Spoiler da B7 ao xor Audistore e coloquei na minha B6 e axo que fica um estrondo!!

Antes
carla006zo4.jpg

Depois
carla049wg8.jpg

Fica totalmente diferente, a traseira, agora tem mais "vida"

A minha como é uma 2.5, tem linha de escape dupla, 1x em cada extremo da carrinha, por isso coloquei o lip com dupla saida, para as 1.9tdi existe apenas com uma saida, que fica igualmente "potente".
A sua colocação é um pouco complicada, mas nada que um bom bate-xapas não consiga. Quém desejar dou o contacto do méu.

Ficou muito bonita, parabéns!

valente disse:
A minha como é uma 2.5, tem linha de escape dupla, 1x em cada extremo da carrinha, por isso coloquei o lip com dupla saida, para as 1.9tdi existe apenas com uma saida, que fica igualmente "potente".

Não é bem assim.....os/as 1.8 Turbo também têm 2 saidas, assim como todos os quattro (1.9TDI ou 2.5TDI)...
É bom não esquecer!

ELFuracon disse:
Ficou muito bonita, parabéns!

Não é bem assim.....os/as 1.8 Turbo também têm 2 saidas, assim como todos os quattro (1.9TDI ou 2.5TDI)...
É bom não esquecer!

eu estou a falar do lip da B7 e não do spoiler inferior das 1.8T, etc..... como axo esse spoiler muito morto quis fazer algo diferente não tem nada a ver com o que as 1.8t, 1.tdi e 2.5tdi tras de origem....

valente disse:
eu estou a falar do lip da B7 e não do spoiler inferior das 1.8T, etc..... como axo esse spoiler muito morto quis fazer algo diferente não tem nada a ver com o que as 1.8t, 1.tdi e 2.5tdi tras de origem....

nao tem haver com as B6 mas sim tem tudo haver com as B7 porque esse spoiler e das B7

mas ficou 5 estrelas da os parabens ao bate-chapas

Back