Spoiler Traseiro com Sensores de Parque A4 B5

• Thread starter Thread starter VMP
  • Data de Início Data de Início
Boa Tarde caros collegas,

já vi 3 carrinhas B5 com o spoiler traseiro com sensores de estacionamento integrados (parece ja ser de origem?), alguém sabe mais alguma coisa sobre isso?

Um Abraço

Até me posso informar disso, mas so segunda feira agora.

Mas tambem te posso dizer que se a tua ideia é montares um kit de sensores de parqueamento desses universais naqueles buracos do spoiler de origem....esquece.

ainda na segunda estive a olhar para eles para ver se arranjava um da s6 mas nao me lembro do preco

ja agora se alguem souber o part number dessa peça mas o da s6 agradecia muito pois quero comprar isso para meter
duas ponteiras e nao sei o number

Até me posso informar disso, mas so segunda feira agora.

Mas tambem te posso dizer que se a tua ideia é montares um kit de sensores de parqueamento desses universais naqueles buracos do spoiler de origem....esquece.

TDI... Uma pergunta não servem os universais??? O meu levou um para novo atras e spoiler já com esses furos de origem (urgente)

Boas, tmb estive interessado nesse spoiler para a minha B5 Avant, numa casa de peças disseram me 90€

Gostava mesmo era de saber se realmente nao é possivel aplicar sensores universais, como disse ja um user, originais devem ser carissimos, logo esta fora de questao pra mim que sou pobre :)

Cumps

Boas, tmb estive interessado nesse spoiler para a minha B5 Avant, numa casa de peças disseram me 90€

Gostava mesmo era de saber se realmente nao é possivel aplicar sensores universais, como disse ja um user, originais devem ser carissimos, logo esta fora de questao pra mim que sou pobre :)

Cumps

Quem é pobre na compra um Óde... :D:D

Back