Spoiler TT RS em Para-choques TT S-LINE ou TTS

Então é assim, já me disseram que não dá para aplicar a parte de baixo do para-choques traseiro TT RS (cobertura dos escapes, spoiler inferior traseiro, cercadura inferior) num para-choques traseiro TT s-line ou TTS e e já me disseram que dá... Pois as dimensoes do s-line e do TTS são iguais ao do TT RS, e quem me disse que não dava disse que era porque não encaixava o spoiler...

Tentei procurar na net mas não encontrei nada que me desse certezas :S

Alguém sabe algo sobre isto?
 
Last edited:
amigo certeza n tenho msmo , mas sempre soube q o para-choques do s-line e do tts e do ttrs e o msmo so muda o lipe em baixo, so o q temos actualmente e q n da para aplicar nada. agora se fores a audi eles tem la as medidas no sistema.
 
quem me vende o material da audi, é que me disse que não dava, mas ficou de confirmar. Outro user aqui do fórum disse que dava :/ boh. Ir á Audi não deve ser solução pois as medidas podem ser as mesmas mas se não tem os encaixes :/
 
Bem, Pelo que ja li algures e conforme ojscmtt Os parachoques são todos da mesma mmedida, tendo apenas a parte inferior diferente, Se quizeres alterar o parachoques podes fazer de varias maneiras, Como fibrar e soldar, se bem que o fibrar com o tempo pode estalar e depois tens que andar sempre la a dar retoques, soldar e bem mais Facil e bem mais complicado, pois e raro encontrar alguem que solde a plastico e fique bem(falando aqui no porto) Mas podes alterar o parachoques como entenderes, que com a solda de plastico ficara impecavel(dependendo dos gostos)
 
Bem, Pelo que ja li algures e conforme ojscmtt Os parachoques são todos da mesma mmedida, tendo apenas a parte inferior diferente, Se quizeres alterar o parachoques podes fazer de varias maneiras, Como fibrar e soldar, se bem que o fibrar com o tempo pode estalar e depois tens que andar sempre la a dar retoques, soldar e bem mais Facil e bem mais complicado, pois e raro encontrar alguem que solde a plastico e fique bem(falando aqui no porto) Mas podes alterar o parachoques como entenderes, que com a solda de plastico ficara impecavel(dependendo dos gostos)

ah, pois mas a minha intenção é fazer tipo lego, tirar e por, nada de invenções :) a ver o que o fornecedor me diz que já vi que por aqui ninguém está informado acerca do assunto :D
 
amigo eu tenho quase a certeza q da, pq o tt do luciano tinha choques traseiro do s-line e ele so mudou o lipe de baixo para o do ttrs, mas o choques e o msmo, se quiseres pergunto-lhe.acb
 
amigo eu tenho quase a certeza q da, pq o tt do luciano tinha choques traseiro do s-line e ele so mudou o lipe de baixo para o do ttrs, mas o choques e o msmo, se quiseres pergunto-lhe.acb

pergunta e manda-me sms quando souberes de algo ;) senão diz-me que lhe mando sms, que tenho o numero dele. abraço amigo.
 
Back
Top