[A3 8P] [Sportback s-line] A3 Sportback Oettinger

Aqui as Fotos do meu brinquedo.
A3 Sportback 2.0TDI 140cv ==> 180cv
-Kit Xenon
-Jantes Parotech Black Dragon 18"
-Kit Oettinger
-Escape Supersprint
-Pedais S3
-Radio Kenwood 729 DVD com ipod 30G video
-Molles Eibach -30mm
-Filtro K&n
-Reprogramaçao +40cv
-Vidros escurecidos
































 
bem ta lindo o carro e esses tokulantes nao fikam nada atras tao esse mapa na traseira ta mm louko :D
 
ca put@!!!

bruta bruta!!

um senão... as jantes... se tivesses iguais as do Stronic ficava no ponto!!!


PS- quanto aos "to culantes" percebo perfeitamente o porquê de os emigrantes sentirem esses simbolos de forma mais intensa!! ;)
 
Nunca fui á bola com as Embaladeiras da Oettinger... mas o resto do body-kit está brutal... então essa traseira... :twisted: :twisted: :twisted:

As Jantes têm que saír daí ASAP! Outras quaisqueres em 18" (como essas) ficariam melhores. ;)

Depois é encher as 18" com um BBK a acompanhar o resto do look mas principalmente para segurar esses 180cvs.

Embora esse Kenwwod dê 10 a 0 a um RNS-E, estéticamente fica horrível.

Quanto aos autocolantes, sei perfeitamente o que é está lá fora e ter PT no coração... mas se prometes que quando voltares tiras isso tudo, ninguem te massacra mais com o assunto.

8)
 
K@ PUT@ DE LOUCUR@


em relação às jantes é o mesmo problema que as minhas, são lindas mas perecem mais pequenas :S
em relação aos autocolantes, até nao ficam mal e compreende-se por ser emigrante, só espero que nao sejas daqueles que são todos cheios de autoculantes e tal mas depois quando vêm para PT só sabem falar frances :evil: :evil:
em relação ao kit oettinger, eu que nao gostava assim tanto..........fiquei rendido

haja t€€€€€€€€€€€mpo

PARABENS, tá 5**********
 
Esse SB tá qualquer coisa brutal :twisted: :twisted: :twisted:
Essa frente simplesmente brutal e atraseira não fica por menos :twisted: :twisted: :twisted:
Como diria o Mr.Burns:

mrburnsx.jpg
 
Back
Top