Spotify no RNS-E

Boas
Eu ouço muita música e uso a aplicação Spotify no meu telemovel Android. Gostava de poder ouvir no carro o Spotify através do meu stereo. Tenho uma RNS-E. A única ligação que tenho é uma entrada USB no aparelho da TDT que está no porta luvas e se ligar lá o telemóvel a RNS-E não o reconhece. Não tenho Bluetooth nem AUX. Já andei a pesquisar mas não encontrei nada. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
Cumps

Claro que não o reconhece. Essa porta USB ou deve ser para veres filmes ou então apenas para actualizar o tdt.
Compra um cabo aux de 3,5 e uma fixa e conectas atrás no rns-e. Puxas o cabo para o guarda luvas (fazes um buraco) e codificas através do vag para aparecer o aux no menu do rns-e.

claro que o RNS-E nunca vai fazer isso.... o que o RNS-E faz, ou melhor, o teu modulo TDT, é ler o teu telemóvel como um dispositivo móvel, ou seja, como se fosse uma PEN Drive... se tiveres musicas no Tlm ou cartão de memoria do mesmo, o TDT vai reproduzir isso... agora fazer de STREAM online.... esquece..... para isso, terias de ter um adaptador AUX com jack de 3,5mm e ligar o telemóvel ao AUX.. ai sim, o RNS-E recebe e difunde o som....

Back