spritmonitor - ajuda

Pessoal alguem me pode explicar como inserir os dados no Sprintmonitor ?? :green:

É que da forma que tenho inserido o meu carro só anda a bebar 4 aos 100 !! Ta poupado ! :P

sprintmonitor.jpg

Estes sao os meus dados que tenho inserido, da-me uma média de 5,78 o que até aceitaria, mas depois no final da-me média de 4.0 como podem ver na minha Sign em baixo !

sprint2.jpg

Em relaçao ali aos dados nao tem muito que saber, a minha duvida tambem prende-se ao icones do deposito do lado esquerdo, tem o deposito Cheio, que deviamos utlizar para quando enchemos o deposito, o deposito (nao cheio) quando metemos gota sem encher o deposito, quando escolho esta, aparece-me o icone e nao a média depois ! Depois tem o icone de X e o icone de 1 ( Que será o primeiro abastecimento) !

Como nao tenho enchido escolho o deposito a meio, mas depois nao me aparece médias, para aparecer média tenho que utilizar sempre o deposito cheio! mas acho que isso ta a interferir com as contas digo eu !!
Nao percebo nada ... :P :P

Alguem me de umas luzes disto ! Nem é muito por causa do audi, é mais depois para o GTTurbo para saber quanto aquilo anda a fazer ! Mas gostava de comparar dados no audi com o computador de bordo ! Que me marca 6.3 Média Geral !

Supondo que falas sem tar a brincar, A causa da media de 4 é que dia 7/8/2009 colocaste cerca de 21.5 litros, e com esses mesmos litros fizeste 833 km.

Logo isso vai baixar a media geral.

Claro que nao estou a brincar!

Nao eu fiz 800 e tal km com os 44 litros que meti logo no 1 abastecimento, ou seja eu tinha 118mil km quando abasteci com 44litros, e 119mil quando abasteci com 21 litros, é assim que ele calcula automaticamente a Distancia que percorri ! Ou seja desde que meti 44litros percorri 800km até abastecer novamente com 20litros !! Sera que estou a fazer isto errado?? :S

Depois de ver o teu cardoso ja entendi o que estava a fazer mal! Estava a deixar o programa calcular a minha distancia, e devemos ser nós a indicar a distancia que percorremos com os litros que pussemos, na mesma "linha" ! Ou seja metemos 20€ quando esse gasoil chegar a fim, vamos ao programa e indicamos que fizemos X kilometros com 20€ abastecidos no dia N !
Tks :D

Esse site nao engana, tenho os registos do meu desde que o comprei e é espetaculo para organizar as coisas ;)

Back