Spyaudiiii EXPONORT machines!!

esses argolas k ai estao meu deus A3 e tt feios que se farta inda dixem k isto e tuning o mais bonito e o novo TT!plo menos e a opiniao que tenho dessas modificaçoes tanto kerem modificar k levam para o exagero :twisted:

sim, o unico que se aproveita é o novo TT...

de resto....., só queria o som que lá está dentro, pk esteticamente por fora é só M****

:shock: :shock: :shock: espero que não tenhas pago para entrar. Eu infelizmente uma ou duas vezes por semana vejo esse TT merdoso dessa côr que nem sei o que é, com os spinners.

O unico que se safa aí é mesmo o MINI :)

ai ai o TT da Tina.. o puro assassinio do excelente design da audi.. :cry:

pelas fotos k vi a concentraçao foi tipo a concentraçao de fans do azeite galo mas ainda houveram la alguns k se safaram

Bem, passei lá hoje de tarde... Posso adiantar que foram os 12€ (2 bilhetes) mais mal gastos de 2007! :evil:

Xuning xuning e mais xuning foi o que reinou...

Ficam as fotos do unico material que se aproveita:

e especialmente esta :lol: ->

axo k uma imagem vale mais k mil palavras, isto era o genero de coisas k se encontrava por la:

cimg7202.jpg

alem destes k o MoByS postou, haviam ainda mais 3 ou 4 engraçados..

lrg-6502-cimg7057.jpg

ai meu deus, tanto xuning!! ainda bem k nao fui :lol:

e pensar k estive pra ir...ainda bem k o meu detalhe deste fim de semana se atrasou...

Duarte Cordeiro disse:
:shock: :shock: :shock: espero que não tenhas pago para entrar. Eu infelizmente uma ou duas vezes por semana vejo esse TT merdoso dessa côr que nem sei o que é, com os spinners.

O unico que se safa aí é mesmo o MINI :)

Infelizmente paguei o meu bilhete 6 euros pra entrar... :?

...

eu tambem passei la parte da manha,das 10h às 13h...

comentarios...o drift foi demais...o hummer para quem nao sabe pertence ao Lucho(FCP)...as meninas da maxi tunning :D ...o a3 cinza tem umas jantes poderosas de 20 polegadas...

por acaso ja conhecia o hummer, pk o Lucho vive ao pe da minha escola, e as vezes vejo-o a entrar no predio :)

porra.... :shock: com tanto azeite so faltam umas folhinhas de alface e umas rodelas de tomate pra ser a verdadeira salada...... :roll:

Back