Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Boas,

Estou a abrir este tópico não com o sentido de prejudicar alguém mas com o sentido de proteger a comunidade audista.

Eu penso que o meu caso não se enquadra aqui (estou à espera do cabo) mas acho que seria bom que fosse colocado neste tópico os stands que já enganaram (Tiraram km) os audistas deste forum, para que no futuro não enganem mais ninguém.

Cumprimentos
 
Re: Stand's minados

Epa nesse caso podes escrever todos os que existem em Portugal pois não escapa 1 :p :p :p

É como ires comprar um carro novo é tudo uma questão de Sorte com o carro que compras... embora haja alguns stand's em que os donos são umas verdadeiras Bestas... como o:

:arrow: MotoPower onde comprei o meu Antigo S3 (zona de S.D.Rana)

Até fica aqui o link desse vigarista de 1ª http://www.amotopowercar.com/ desaconselho a compra de qq veiculo nesse local

Pois o gaijo promete garantia e quando o carro dá problemas começam as chatisses...
 
Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 5)

Lista Maus:
:arrow: MotoPower - zona de S.D.Rana :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: estoril-motor :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: C.Firmino - sintra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: Sportcar (agora com novo nome) - Guimarães... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: safecar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: FJJ - Cascais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: Autódromo - Cascais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: MiguelCar - Cacem :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: CARTOPSI - MAIA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: Powerbox - Ramada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: Jose Seco :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: Ademiauto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: PMS Car - Ribeirão :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: RUIAUTO - Polvoreira /Guimaraes :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: automóveis Castello - Guarda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: MotoPower - zona de S.D.Rana :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:arrow: JoveAuto - Mexilhoeira da Carregação :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Lista Bons:

:arrow: Jorge Cordeiro - Santarem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: Gavicar - Anadia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: Nautomoveis - Anadia(Malaposta) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: Carplus - VN Gaia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: StandPinto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted
:arrow: stand soares :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted
 
Re: Stand's minados

estoril-motor ( tiraram kms ao golf k tinha)
C.Firmino - sintra ( compraram a minha audi a auto-vaga e tiraram kms )


abraço
 
Re: Stand's minados

Sportcar agora com novo nome, mesma merd@.... em Guimarães...

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=784.0

os motivos estão todos aí descritos :x :x :x


Qt a comprares carro novo... há uns stands que são "acreditados" pelo ACP e que para isso têm que cumprir rigorosos parametros... mas a pessoa indicada para falar nisso é o Boost... ele é que me falou deles ;)
 
Re: Stand's minados (Já vão 4)

Já agora...

Os que me "martelaram". 2 stands, a mesma merd@:

:arrow: FJJ e Autódromo em Cascais
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Visto que também devem existir Bons Stand's, quem conhecer pode deixar o seu contributo para os audistas não serem mais enganados ;).

Cumprimentos
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

eu como assim ainda não vi os KM da minha, ainda agora vou comprar o cabo para verificar isso.
Mas como a minha A4 foi comprada diretamente na audi, não sei o que vou encontrar.
depois posto os resultados.....
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Krupel disse:
Visto que também devem existir Bons Stand's, quem conhecer pode deixar o seu contributo para os audistas não serem mais enganados ;).

Cumprimentos

entao não são só os minados como diz no topico? :roll:
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

o titulo mudou :twisted:

este topico foi criado com o objectivo de facilitar a escolha do stand onde os audistas compram ou trocam as suas audis (por outras audis claro) e por isso lembrei me de colocar tambem os bons para sabermos onde podemos comprar.

cump ;)
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

:arrow: http://www.miguelcar.com/ MIGUELCAR

Stand ao pe da tabaqueira, mesmo no vale...

Vendem essencialmente retomas escafiadas e carros importados martelados....

Audi A4 b5 tdi 110 .... com os misticos 86 mil K na realidade tinhas 216 mil K

isto ja foi em 2000 portanto agora ja devem ser pessoas sérias..... :D :D lolada quase

Isto era porreiro ter sempre no cimo da pagina as setinhas com o Score dos stands... como introduçao
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Epá quero dar os meus Parabens por terem criado um topico destes.
Cá em casa felizmente sempre se comprou carros novos mas para quem compra usados este topico é uma grande ajuda a separar o trigo do joio...não...da merd@ mesmo.

Todos sabemos que andam aqui no forum de certeza user que trabalham em stands de usados que se calhar n vao achar tanta piada a isto, mas a vida é mesmo assim, quem não é profissional na vida que leva arrisca-se a lixar-se.

Por mim garanto-vos que nunca irei a qualquer um dos stands indicados aqui, quanto aos outros que não aparecem, é rezar para que sejam só, pelo menos, um pouco sérios.

Obrigado pela ajuda.
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

anota ai mais um na lista negra,mas daquelas bem negras:
CARTOPSIna MAIA pf realça este a vermelho!!
www.cartopsi.pt

para vosso bem nunca,mas nunca comprem la um carro,nem que seja daqueles de mao!! :eek:
 
Back
Top