Aqui na holanda para levares uma multa os policias nao precisam de pretextos, se estas a transgredir, dentro fora com o carro ligado ou desligado levas logo...
ainda tenho um processo a decorrer por causa de uma multa em 2005 de estacionamento em que tinha o talao de parque e nao devem ter visto e multaram-me
elefonei para la a avisar o sucedido e mandei um fax com a copia do talao, disseram que estava tudo bem e nao liguei, passado 2 meses voltaram a chatear e eu
voltei a fazer o mesmo, pois tambem nao falava nada de holandes e isso complicou, mas disseram novamente que estava bem, agora o ano passado voltaram a
carga e dizem que nao reagi nas 6 semanas que me era permitido faze-lo, pago ou nao pago, meti para um advogado que agora me diz que eles tem razao...
e eu continuo sem pagar......... era o que faltava....... ainda tenho o talao e a copia do fax comigo, so que eles nao esperavam
provavelmente qualquer dia
lixo-me, mas nao pago porque acho que nao tenho que pagar uma vez que tenho provas que paguei o parque...