Street racing na Rússia

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BvVVnugmUWM[/youtube]

ERA MATA-LOS!!!! mas primeiro atira-los da ponte... :evil: :evil: :evil:
Animais.... não existe outro nome!!!!!!!!!!!!

Zé disse:
Boas!!

Ai se a moda pega... :P :o

Cumps, Zé.

Hooo num me F***** nao pode haver pessoas assim tao burras por amor de deus :evil: :evil:
So nao entendi uma coisa, se repararem o carro preto antes de bater abre o capo, sera k o home pensou k ao abrir o capo o carro parava logo hummmmm???

valente disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BvVVnugmUWM[/youtube]

ERA MATA-LOS!!!! mas primeiro atira-los da ponte... :evil: :evil: :evil:
Animais.... não existe outro nome!!!!!!!!!!!!

Esta reportagem fui eu que gravei no meu carro, se repararem é um audi pelos manometros!

Foi um dos piores dias da minha vida...

:S

k a i s e r disse:
Esta reportagem fui eu que gravei no meu carro, se repararem é um audi pelos manometros!

Foi um dos piores dias da minha vida...

:S

amigo kaiser... o pior dia da tua vida, foi quando o teu cérebro teve um curto circuito e achou que andar a fazer corridas na ponte era divertido.

Esse dia em que gravaste essa cena, podes dizer é que foi o MELHOR dia da tua vida, que te abriu os olhos para o perigo que é andar a brincar com a vida dos outros.

Ainda bem que esse dia chegou antes do teu funeral. Nem todos têm essa sorte.

DMC disse:
amigo kaiser... o pior dia da tua vida, foi quando o teu cérebro teve um curto circuito e achou que andar a fazer corridas na ponte era divertido.

Esse dia em que gravaste essa cena, podes dizer é que foi o MELHOR dia da tua vida, que te abriu os olhos para o perigo que é andar a brincar com a vida dos outros.

Quem fala assim nao é gago.

DMC disse:

Acredita que concordo perfeitamente contigo, enfim eram devaneios da juventude, acredita que desde esse dia nunca mais me puz na ponte!!
Nesse dia parce que foi de proposito, eu tava nas bombas da 2ª circular, tinha amigos meus a partirem-me a cabeça pk keriam ir à ponte e eu nesse dia simplesmente não me apetecia, entretanto estes gajos que se espetaram arrancam, e passado 5 min, disse a um amigo meu se queria ir a ponte, pa irmos só os dois sem mais carros atras.
Ele disse q sim e então arrancamos, o resto voces conseguem ver no video.

Uma autentica ESTUPIDEZ...

PS: DMC, talvez tambem devias dizer isso aos users que reprogramam/aumentam a performance dos seus carros, ao fim ao acabo a maioria reprograma os carros para poderem dizer que o deles anda x e anda mais do que o do y e muitos deles andam na recta de sacavem/ponte/monsanto nas picardias.
Eu desde este dia não voltei a "correr" apenas gosto de ver no monsanto e sacavem pelo que sou um simpatizante e acredita que ja la vi alguns "audipt.com" na traseira.

Espero que tenhas percebido o que quis dizer, n quero atingir ninguem!

Abraços

k a i s e r disse:
PS: DMC, talvez tambem devias dizer isso aos users que reprogramam/aumentam a performance dos seus carros, ao fim ao acabo a maioria reprograma os carros para poderem dizer que o deles anda x e anda mais do que o do y e muitos deles andam na recta de sacavem/ponte/monsanto nas picardias.

nao te disse também aquilo para te atacar. Só queria que visses que o que te aconteceu foi algo de "bom", nao de mau.

E repara que em relaçao a isto, é tudo uma questao de bom senso. Ir para uma ponte, a "correr" a 250+ com trafego, é estupido!
Ir para a recta de sacavem, que tem menos de 1km, sem trafego, é um risco, mas muito muito menor. E nao me estou a desculpar, porque eu nunca fui para lá. A questao é pura e simplesmente saber que nao estamos num circuito.
Comentava no outro dia um "picanço" com um carrera4s que tive ali na expo. Quando chegámos á rotunda da ford, eu travei a fundo e o gajo entrou a uma velocidade impensável e incontrolável se houvesse alguém a circular na rotunda. Havia mortos de certeza. Vale a pena? de certeza que nao. O homem ficou contente? desta vez sim, da proxima se lá estiver um carro, depois já nao acha tanta piada.

DMC disse:
nao te disse também aquilo para te atacar. Só queria que visses que o que te aconteceu foi algo de "bom", nao de mau.

E repara que em relaçao a isto, é tudo uma questao de bom senso. Ir para uma ponte, a "correr" a 250+ com trafego, é estupido!
Ir para a recta de sacavem, que tem menos de 1km, sem trafego, é um risco, mas muito muito menor. E nao me estou a desculpar, porque eu nunca fui para lá. A questao é pura e simplesmente saber que nao estamos num circuito.
Comentava no outro dia um "picanço" com um carrera4s que tive ali na expo. Quando chegámos á rotunda da ford, eu travei a fundo e o gajo entrou a uma velocidade impensável e incontrolável se houvesse alguém a circular na rotunda. Havia mortos de certeza. Vale a pena? de certeza que nao. O homem ficou contente? desta vez sim, da proxima se lá estiver um carro, depois já nao acha tanta piada.

Estou completamente de acordo ;)

k a i s e r disse:
Eu desde este dia não voltei a "correr" apenas gosto de ver no monsanto e sacavem pelo que sou um simpatizante e acredita que ja la vi alguns "audipt.com" na traseira.

Espero que tenhas percebido o que quis dizer, n quero atingir ninguem!

Abraços

Por um lado concordo com o que dizes pro outro n concordo, tenho o carro bem mexido e posso te dizer k n sei qt é que ele da em ponta pk nunca vi nem kero ver. E agora podes tar a pensar "entao pk tens o carro mexido?" como mt gente pensa..a resp é simples, gosto de sentir o poder do carro qd piso e os cavalos a puxar mas so faço isso qd vejo que n meto em perigo a vida de ninguem.

mokinhasmoreira disse:
Por um lado concordo com o que dizes pro outro n concordo, tenho o carro bem mexido e posso te dizer k n sei qt é que ele da em ponta pk nunca vi nem kero ver. E agora podes tar a pensar "entao pk tens o carro mexido?" como mt gente pensa..a resp é simples, gosto de sentir o poder do carro qd piso e os cavalos a puxar mas so faço isso qd vejo que n meto em perigo a vida de ninguem.

Entendo o que tas a querer dizer pk eu partilho da mesma opinião que tu, tb gosto de sentir o poder do carro e sentir aquela adrenalina, mas como "nós" há poucos e tu sabes disso.
Infelizmente foi preciso uma desgraça acontecer à minha frente para eu ter tino e deixar-me dessas brincadeiras.
A vida é curta demais para arriscar perde-la/estraga-la por causa de uma parvoice.

No meio disto tudo o que ainda foi bom foi os € que a tvi pagou (so pagou 3 meses dp, mas pagou).

Back