Zé disse:Boas!!
Ai se a moda pega...
Cumps, Zé.
valente disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BvVVnugmUWM[/youtube]
ERA MATA-LOS!!!! mas primeiro atira-los da ponte... :evil: :evil: :evil:
Animais.... não existe outro nome!!!!!!!!!!!!
k a i s e r disse:Esta reportagem fui eu que gravei no meu carro, se repararem é um audi pelos manometros!
Foi um dos piores dias da minha vida...
:S
DMC disse:amigo kaiser... o pior dia da tua vida, foi quando o teu cérebro teve um curto circuito e achou que andar a fazer corridas na ponte era divertido.
Esse dia em que gravaste essa cena, podes dizer é que foi o MELHOR dia da tua vida, que te abriu os olhos para o perigo que é andar a brincar com a vida dos outros.
Ainda bem que esse dia chegou antes do teu funeral. Nem todos têm essa sorte.
DMC disse:amigo kaiser... o pior dia da tua vida, foi quando o teu cérebro teve um curto circuito e achou que andar a fazer corridas na ponte era divertido.
Esse dia em que gravaste essa cena, podes dizer é que foi o MELHOR dia da tua vida, que te abriu os olhos para o perigo que é andar a brincar com a vida dos outros.
Ainda bem que esse dia chegou antes do teu funeral. Nem todos têm essa sorte.
k a i s e r disse:PS: DMC, talvez tambem devias dizer isso aos users que reprogramam/aumentam a performance dos seus carros, ao fim ao acabo a maioria reprograma os carros para poderem dizer que o deles anda x e anda mais do que o do y e muitos deles andam na recta de sacavem/ponte/monsanto nas picardias.
DMC disse:nao te disse também aquilo para te atacar. Só queria que visses que o que te aconteceu foi algo de "bom", nao de mau.
E repara que em relaçao a isto, é tudo uma questao de bom senso. Ir para uma ponte, a "correr" a 250+ com trafego, é estupido!
Ir para a recta de sacavem, que tem menos de 1km, sem trafego, é um risco, mas muito muito menor. E nao me estou a desculpar, porque eu nunca fui para lá. A questao é pura e simplesmente saber que nao estamos num circuito.
Comentava no outro dia um "picanço" com um carrera4s que tive ali na expo. Quando chegámos á rotunda da ford, eu travei a fundo e o gajo entrou a uma velocidade impensável e incontrolável se houvesse alguém a circular na rotunda. Havia mortos de certeza. Vale a pena? de certeza que nao. O homem ficou contente? desta vez sim, da proxima se lá estiver um carro, depois já nao acha tanta piada.
k a i s e r disse:PS: DMC, talvez tambem devias dizer isso aos users que reprogramam/aumentam a performance dos seus carros, ao fim ao acabo a maioria reprograma os carros para poderem dizer que o deles anda x e anda mais do que o do y e muitos deles andam na recta de sacavem/ponte/monsanto nas picardias.
Eu desde este dia não voltei a "correr" apenas gosto de ver no monsanto e sacavem pelo que sou um simpatizante e acredita que ja la vi alguns "audipt.com" na traseira.
Espero que tenhas percebido o que quis dizer, n quero atingir ninguem!
Abraços
mokinhasmoreira disse:Por um lado concordo com o que dizes pro outro n concordo, tenho o carro bem mexido e posso te dizer k n sei qt é que ele da em ponta pk nunca vi nem kero ver. E agora podes tar a pensar "entao pk tens o carro mexido?" como mt gente pensa..a resp é simples, gosto de sentir o poder do carro qd piso e os cavalos a puxar mas so faço isso qd vejo que n meto em perigo a vida de ninguem.