Sub de origem...

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
tenho o sub de orgem da audi mas tenho montado um radio da keenwood....queria usar o sub para ligar ao radio...como faço??!

ah..agora ja tas mais simpatico...
tenha bananas ou nao essas adaptaçoes sao possiveis de fazer..mas se nao kizeres modificações, podes sempre comprar uns adaptadores proprios....

e seres amis especifico?!?! poe prai fotos... diz k radio e sub tens...tira fotos aos cabos..e dps talvez alguem te consiga ajudar;)

é veres as ligações que estavam e ligar igual , olhando para o esquema de ligações do radio

como eu até estou bem disposto ......

toma lá as ligações de origem do A3

scan0001ws3.jpg

Tiras o rádio fora e vêz se anda la pa trás o fio do sub, depois vêz se dá pa ligar logo assim ou se precisa de alguma adaptação!

não inventes muito senão queimas o sub, ou até o próprio rádio...

não tens um amplificador de origem? é lá que o sub se liga, pelo menos o meu está assim.

no som de origem existe um sub e um amplificador.

o som da frente é directo ao radio, ou seja dois fios por coluna para uma ficha k liga no radio de origem.

o som de tras é mais complexo.
existe uma ficha de saida do radio de origem que tras alguns fios de sinal para tras, e o amplificador original funciona também como crossover, e faz a separação do áudio por frequencias, atribuindo as altas e medias ás colunas de tras e as baixas ao subwoofer.

para utilizar um radio aftermarket e manter todo este som de origem na sua forma original, nao sei se há algum adaptador que o faça.

de qualquer forma um preparador de som, ou um bom electricista conseguem certamente converter este esquema para os esquemas simplificados dos aftermarket.

8)

Back