zefirtuga 18 Jul 2010 #1 Boas amigos.... Alguém me sabe dizer como remover a saída de àgua que se encontra na escova traseira das B6's de forma a aceder ao parafuso que segura o braço da escova ao motor? Abraços
Boas amigos.... Alguém me sabe dizer como remover a saída de àgua que se encontra na escova traseira das B6's de forma a aceder ao parafuso que segura o braço da escova ao motor? Abraços
J joaopeixoto 24 Jul 2010 #2 para removeres a saida de agua estrangulas o tubo quando desmontares o braço que para lhe acederes tens que desmontar a forra da tampa da mala
para removeres a saida de agua estrangulas o tubo quando desmontares o braço que para lhe acederes tens que desmontar a forra da tampa da mala
zefirtuga 24 Jul 2010 #3 Obrigado amigo.... ...eu só queria mesmo trocar o braço OEM por um aerotwin, mas já descobri como fazer (Obrigado Migsan) .... Abraço
Obrigado amigo.... ...eu só queria mesmo trocar o braço OEM por um aerotwin, mas já descobri como fazer (Obrigado Migsan) .... Abraço