Substituir climatronic Mercedes-Benz C220 W203

Boas pessoal,
Tenho os controlos do ac todos marados, no zero o ac funciona no mínimo, no um fica desligado, não consigo selecionar as zonas em que quero receber ventilação,ou seja, nada funciona bem a não ser os botões do automático e dos desembaciadores!
O ac é o manual e eu queria por o digital! Alguém sabe em que preços fica o climatronic digital?
 
Pois eu sei, mas como existem user's com Mercedes deduzi que pudessem saber!
Esqueci-me de mencionar na mensagem de cima, na segunda-feira a Mercedes ligou me e informou me que não é possível colocar o ac digital o que acho um pouco estranho pois o digital só tem duas funções a mais, o ecrã e o controlo individual dos locais de ventilação do condutor e do passageiro! Ficaram de me enviar um orçamento para a reparação do problema.
Assim que tiver novidades informo, pode vir a ser útil para alguém que possa ter o mesmo problema que eu!
 
Boas pessoal,
Já recebi o orçamento da Mercedes cujo o valor apenas da peça é de 600€ e com a substituição, programação e testes fica em 860€!
Sei que é possível encontrar há venda na concorrência por cerca de 200€,é fiável comprar peças deste tipo na concorrência? Será necessário programar a nova peça?
 
Back
Top