Substituir discos OEM por discos de S4 ou RS4

Boas, tal como o tópico diz, uma das mod´s que gostava de fazer seria substituir o sistema de travões OEM que a minha A4 B6 Avant traz, por o que vem nos(as) S4 ou RS4..., duvidas....???
A jante 17' é compativel com a medida desses discos ?
Essa alteração é possivel ?
A ideia seria ir a um ferro velho e comprar apoios, bombas, discos ( depois comprar novos ), pastilhas ( comprar novas tbm )
Tambem sei que não iria usufruir dessa capacidade de travagem com o "charuto" que tenho, mas penso que ficaria melhor assim, com esse up-grade.
Se alguem puder ajudar " a gerencia " agradeçe.
Desde já obrigado.
 
penso que tens que ter minimo jante 18.....

s4 , rs4 b5 penso que sao plug&play na b6 ...

mas agora encontrar esse tipo de travoes è como achar uma agulha num palheiro...

eu tambem tenho procurado pro meu b6 e è tudo a preços PROIBITIVOS....
 
Mesmo em ferro velho ?
hehehe, vou ter de ir a nosso vizinha Espanha para vêr se vejo qq coisa.
O que é isso do " plug&play " desculpa a ignorancia lol.
 
Plug&play é tirar o velho e por os rs4 :p sem modificar nada... em principio e so tirar os que tens e por os rs4.

Abraço
 
ok, obrigado, já tenho o telefone de um fvelho de espanha, amanha ( telefono do serviço 0 € heheheh ), já vou saber se tem alguma coisa.
 
Boas, se tiveres novidades e se houver várias unidades em stock, avisa que tou mesmo aflitinho por travões melhores....
 
epah, sinceramente meter travões só por dizer que são do S4 ou RS4 não chega...
isso é material que caso aqueça, perde de imediato o poder de travagem ou até fica-se mesmo sem travões...

para meter uma coisa como deve ser, até se pode meter um disco maior, mas que seja material melhorado ( ranhurados, perfurados ou ambos )...
se aquecer, trava ainda melhor do que a frio...

eu fico-me por manter as medidas que o carro tem, mas com material melhorado...

investir na segurança é algo que não dispenso... e para investir, então que seja rentável... ;)
 
Back
Top